No final da  semana passado estava super cansada, preocupada e a precisar de umas férias.

Porquê? Bem, porque as alterações na minha vida têm sido tantas que não dá para respirar. No espaço de um ano e pouco já mudei de casa duas vezes. Aluguei a minha casa com contrato durante 1 ano que passou a 6 meses (correu bastante mal) e no Airbnb as férias todas. Os meus filhos mudaram de escola para uma zona completamente diferente. Vendemos dois carros e comprámos um. Tive empregada deixei de ter, tive outra vez e deixei de ter e vou agora contratar uma pessoa nova (para quem tem três filhos uma empregada é MUITO importante ;)). E agora tenho mais mil decisões para tomar!

De maneira que decidi mesmo tirar umas férias. De uma semana ou duas seria o ideal ;) Como temos que trabalhar, fiquei-me por um fim de semana, mas soube mesmo muito bem. Agora estou a pensar começar a fazer mais fins de semana assim, aliás já marquei um (com os filhotes desta vez) para Fevereiro!
Uma das coisas que mais gosto de fazer é ir a hotéis, sinceramente nem me interessa muito o país ;) Claro que viajar é bom e adoro conhecer sítios novos, mas isso muitas vezes é logo posto de lado por causa do meu terror de andar de avião. É verdade… antes de ter filhos não tinha medo nenhum, agora é o pavor completo. Mas para a próxima vou seguir a dica de uma amiga (a Maria) que sofre do mesmo problema que é tomar uma bebida bem forte e/ou um comprimido daqueles para dormir 8 horas seguidas. Ela diz que resulta mesmo bem ;) Mas continuando, o que gosto mesmo é de relaxar num hotel giro e com um pequeno almoço bom, e isso podemos fazer em muitos sítios em Portugal!

Isto até vai parecer um post a anunciar um hotel, mas não é :) Só resolvi começar a partilhar contigo mais dos meus looks e o que faço, porque neste estágio do blogue é o que me apetece mais fazer! E como dizem os Americanos: if it ain’t fun, it won’t get done :) Espero que gostes!!!

Mala para a viagem: Uma camisola, blusa interior (da loja do chinês, com pelo), umas calças de ganga, pijama e lingerie. Um bikini, chinelos para levar para a piscina, uma camisola desportiva (hoodie) para levar para o spa. Cosméticos, chocolate preto e pacote de chá de tília :)

img_0135

img_0137

Spider man, spider man :) Também adoravas esta música quando eras pequena ou sou só eu? ahahah

img_0139

Restaurante do almoço: tapas e pratos bons. Especialistas em vinhos mas nós bebemos água ;) Look natural – não tenho usado makeup nenhuma mesmo ;)

img_0141

Restaurante em Torres Vedras com tapas e hambúrgueres e um ambiente vintage muito giro.

img_0145

img_0146

img_0150

img_0152

img_0153

img_0154

“Share and watch splendid, captivating films at any time of day.” :)

img_0155

Quarto: não tirei fotos no principio e depois estava desarrumado demais ;)

img_0157

8h00 da manhã ou por aí…

img_0160

img_0161

O pequeno almoço era maravilhoso!!! Especialmente as panquecas com syrup.img_0163

screen-shot-2017-01-26-at-16-12-22

Calhou-me este…

img_0170

img_0172

img_0174

img_0175

img_0179

Restaurante do hotel onde almoçámos.

img_0180

img_0183

Aqui ficam algumas fotos mais do hotel porque não consegui tirar lá na altura, para a próxima vez vou mais preparada…  Tem um spa muito bom também!

quarto-dolce-camporeal-lisbon

0003c6e30a6ba7

poolinnen_12

1682982_184_z

divine-spa-hydropool

dolce-campo-real-lisbon-photos-exterior-hotel-information

Hotel: Campo Real, Torres Vedras

Primeiro look: Camisola leopardo da Zara / leggings de pele da Bershka / ténis adidas superstar / mala Spezzo.pt / kispo Zara (very very old)

Segundo look: Camisola Bershka / jeggings Bershka / lenço caveiras Zara

Author

Write A Comment

screen-shot-2017-01-15-at-21-36-15

Get Gorgeous Today

Dramatically Improve Your Image and Style in the Next 24 Hours, with the Free chapter from my e-book "7 Steps to Fantastic Style".

You have Successfully Subscribed!