Acredita em ti e muda o mundo

Hoje vinha-te falar de acreditares em ti e de acreditares que tudo é possível para ti.

Porque o que acontece é que o teu ego, a parte de ti que não acredita que tudo é possível e que só te mostra todas as limitações e como tens que ser MELHOR…

Essa parte vai-te tentar parar e dizer que não vale a pena, não consegues, és menos do que os outros.
Verdade: todos pensamos que somos menos do que os outros, por isso, o que é que interessa? É só o teu ego, a tentar que sejas mais, melhor. A tentar que melhores porque não és suficiente agora.

Mas e se já tivesses tudo o que precisas agora?
Para teres sucesso no teu negócio, para teres um homem que adoras, para teres uma vida que adoras?
E se já tivesses tudo dentro de ti, e já tiveste, desde sempre?

É essa a perspetiva verdadeira. Não as limitações que estás sempre a dar-te e que achas que o mundo te está a dar.

O Mundo dá-te aquilo que tu esperas ter, é tudo um reflexo do que está na tua mente.
Mas também podes aceder ao teu verdadeiro eu, ao teu higher self. Podes passar a ser o observador que tem poder para tudo, só através de dares um passo atrás. E em vez de acreditares nas histórias que estão na tua cabeça, passas a olhar para elas e a pensar sobre elas. Que interessante, esta história de que sou pior do que os outros. Que interessante, que devia estar mais à frente, que já devia estar a fazer melhor. Que interessante, que estou a falhar. Quem disse? Quem definiu?

O ego, claro. Porque o teu higher self não te ia dizer que estás a falhar, que devias estar mais à frente, nada disso só porque, não é a verdade!

Pensa bem, mas de um ponto de vista mais alto: É verdade que devias estar mais à frente? É verdade que as outras pessoas são melhores do que tu? É verdade que tu não consegues?

Não, nada disso é verdade. São só pensamentos, ideias, que nós podemos escolher seguir, ou não.
As coisas mudam quando escolhes acreditar antes na verdade, do teu higher self. Do observador e não da parte que pensa, que estrategiza, que te diz tudo o que está mal…
Quando acreditas na verdade maior, e mais ainda, quando és a verdade maior, aí tens poder. Aí estás a acreditar em ti.

E como é que não havias de acreditar, se estás ligada a tudo e se és tudo. É possível seres parte do Universo e ao mesmo tempo, não ter o poder do Universo?

Não me parece!

Por isso, vê quem estás a ser em cada momento. E se é o ego, se estás a pensar que não é possível para ti, que as coisas não estão a resultar, etc. Passa para o teu higher self.

Como é que fazes isso? É só observar. Ouve essas ideias, esses pensamentos, mas do ponto de vista que não são verdade, são só a tua história, as ideias do ego. Deixa-as passar, deixa-as estar lá. Não é preciso mudar nada, só saberes, que tu não és o ego. És a parte que tem todo o poder, para fazer tudo o que tu queiras.

E quando sabes isso, como é que podes não acreditar em ti?

Beijos,
Lena*

P.S. Queres melhorar o teu estilo e imagem? Queres sentir-te mais inspirada todos os dias? Entra na membership Get Stylish Now System! Os desafios de estilo já estão a acontecer e são inspiradores! Entra aqui: http://bit.ly/get-stylish-now-membership

xxxx

Poder & Successo

Recebe o workshop gratuito Poder & Sucesso e descobre o segredo para seres poderosa e teres sucesso no teu negócio e vida!

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment