Porque Deves Cuidar Mais de Ti

Hoje queria-te falar de extreme self-care (ou auto-cuidado extremo) – lol, estas coisas soam sempre melhor em Inglês mas pronto. Agora tenho andado muito mais atenta a ter cuidado comigo. A verdade é que as mulheres (principalmente) foram muitas vezes “programadas” para tomar conta dos outros, pôr as necessidades dos outros à sua frente, e deixar-se para último lugar. Isto depois não resulta bem claro, porque só conseguimos dar até um certo ponto. A partir daí, já não estamos bem a dar, porque damos com sacrifício. E isso cria ressentimentos, sentimo-nos mal na situação. Mas mesmo assim continuamos para a frente, no nosso desejo de sermos boas e ajudarmos os outros e fazermos com que todos gostem de nós. Durante muito tempo, quando era bem mais nova, isso era mesmo muito importante para mim: Que todas as pessoas gostassem de mim. Se não gostavam, entrava em pânico, ficava super preocupada…

Como Te Sentires Melhor no Teu Corpo

Hoje queria-te falar de vermos as coisas boas. É que vermos o que é mau é fácil. Demasiado fácil. Às vezes tenho que lutar com um sentimento que me puxa para baixo. Um sentimento de que tudo está mal e nada tem remédio. Sabes quando estás em baixo, e parece que tens uma nuvem escura em cima da cabeça, que te acompanha por todo o lado? E de repente acontece alguma coisa – bebes uma bebida favorita, ou reparas numa imagem bonita, ou lembras-te de uma memória muito boa – e entra um raio de sol dentro da nuvem. E de repente, só por um segundo, o mundo parece bom outra vez, e cheio de possibilidades. Mas a nuvem é grande e densa, e tapa rapidamente o raio de sol, e num instante estás na “miséria” onde estavas antes. Só que agora lembras-te do raio de sol, e sabes que…

Como Usar uma Camisola Bege

Já tens uma camisola bege? Se não, é uma boa compra porque o bege dá com tudo! Aqui ficam algumas ideias para usares uma camisola bege: Como Usar uma Camisola Bege Aqui estão 4 dicas: Como podes ver na imagem o bege fica super bem com cinzento e com preto Combina a camisola com qualquer parte de baixo – calças, saias, calções Um decote em V alonga a figura mas o redondo é mais quente O bege não favorece alguns tons de pele muito claros. Se é esse o teu caso, escolhe um tom um pouco mais escuro, mais perto do camel Usa com botins que continuam a ficar bem com tudo! Peças do Look Aqui ficam as peças do look e mais algumas sugestões. Camisola: RIBBED SWEATER / V-neck fine-knit cashmere sweater Jeans: Light Grey Slim Jeans Botins: Elegant flat black leather boot / black ankle boots / ankle…