Faz o Que Gostas e Muda a Tua Imagem

Onde é que gostas de estar? O que é que gostas de fazer? A semana passada fui trabalhar uns dias para a praia. Ultimamente tenho percebido que o mais importante é sabermos o que gostamos, o que nos faz sentir felizes e fazer isso todos os dias. Porque isso é o que vai fazer com que cada dia seja feliz. E muitas vezes são as pequenas decisões que fazem um dia ser feliz, ou não. Há quem diga que o nosso único objetivo deve ser sentir alegria. E cada vez concordo mais. A verdade é que é impossível estarmos bem conosco e com os outros quando não estamos bem por dentro. Quando não cuidámos de nós de uma maneira mais profunda. Ou seja, ter cuidado em fazer aquilo que realmente nos faz sentir super bem. Seja termos os cuidados básicos conosco, seja fazermos o que nos faz sentir em fluxo…

Como Conseguires Tudo Que Desejas (incluindo Estilo)

Queria-te perguntar: Gostas MESMO da tua vida? Sentes que é a vida que tinhas imaginado? Hoje venho-te falar da fórmula para conseguires tudo o que desejas na tua vida :) E é bastante simples… aqui está: Como Conseguires Tudo o que Desejas na tua Vida Decide o que desejas, exactamente Sê a pessoa que já conseguiu o que desejas Age para teres o que desejas (com passos pequenos e alinhados) Por exemplo em relação ao teu estilo isto seria assim: DECIDIR O QUE DESEJAS: Afirmares ou teres como tua intenção/objectivo teres estilo. Por exemplo podes dizer que o teu objectivo é que no dia 30 de Julho de 2017 tenhas um estilo que adoras e em que te sentes 100% confortável. SER QUEM JÁ CONSEGUIU: Seres a pessoa que já tem o estilo que desejas. Isto quer dizer transformar-te já nessa pessoa. Podes responder a estas perguntas: “Se já tivesse o estilo que queria, como é…

Uma Maneira Simples de Melhorares o Teu Estilo

Hoje quero-te falar de conseguires o que queres ou desejas. Neste caso, ter estilo… Olha, para mim ter estilo foi um bocado um bicho de 7 cabeças. Quando andava na escola, adorava roupa e gostava de pensar no que vestir. Mas a minha mãe não era muito ligada a roupa, gostava mais de decoração. Era capaz de gastar “rios de dinheiro” em coisas novas para a casa (e eu adorava as decorações dela ;)), mas em roupa… para ela era um desperdício. Eu admirava algumas amigas minhas, que iam com as mães comprar o que eu achava ser “a roupa gira” e tinha pena de não poder comprar também. Lembro-me muito bem de ir a casa de uma amiga dos meus pais e estar lá a filha deles que estava sempre super gira e bem vestida, vestida com umas calças com um padrão xadrez, e ter pensado como adorava ter…