A fé que move montanhas
Mindset

A fé que move montanhas

Hoje queria-te falar sobre ter…

Read More
Como Teres Mais Sucesso, Agora
Mindset

Como Teres Mais Sucesso, Agora

Nest podcast mostro-te algumas maneiras…

Read More

Porque não, viver uma vida espetacular… a começar hoje?

Hoje queria-te dizer que a tua vida já é incrível, agora! Concordas? Talvez estejas a dizer que não, mas se te sentisses grata e se visses tudo o que há de bom na tua vida, percebias como a tua vida pode ser espetacular, agora mesmo! Sim, muitas vezes ou talvez o tempo todo, somos nós que fazemos as coisas difíceis. Pode ser fácil, para ti? Numa call com uma coach, há alguns anos atrás, ela disse-me: Por é que não deixas que seja fácil? E percebi que estava a fazer as coisas muito mais difíceis para mim, do que podiam ser … Sabes que se estivermos no nosso ego, na nossa personalidade, a acreditar que somos esse ego, nunca há o suficiente, nunca estamos satisfeitas e estamos sempre a ver tudo o que há de errado, à nossa volta. Mas e se pudesses, em vez disso, ver o ponto de…

A fé que move montanhas

Hoje queria-te falar sobre ter esse nível de fé, que literalmente move montanhas! Estás a acreditar 100% em ti, no teu negócio? E nem precisas de 100%, apenas 51%, para inclinar a balança para o teu lado ;) Hoje queria-te falar sobre novos começos. Começar uma nova vida onde não és mais quem eras. E tornas-te nesta nova pessoa, que na verdade eras tu. Mas ainda nem tinhas reparado nela… Porque estás só presa, a ser a tua personalidade normal. Somos feitos de hábitos. Estás habituada a ser esta pessoa limitada, fechada numa caixa. A caixa que criás-te, cuidadosamente, para te proteger de tudo o que está cá fora. Mas a verdade é que essa caixa não é precisa, podes-te libertar dela e fazer o que quiseres. E como fazer isso? Primeiro, percebe que há uma caixa. Porque estás tão habituada a morar lá que nem percebes que existe outro…

Como Teres Mais Sucesso, Agora

Nest podcast mostro-te algumas maneiras de passares a ser a tua versão com sucesso agora, para teres mais sucesso no teu negócio e vida. Estamos habituadas a ser de uma certa maneira, que nos dá uns certos resultados. Quando mudas essa maneira de ser, mudas os teus resultados. O que interessa é quem és no dia-a-dia, não os teus objetivos ou ideias. Ouve aqui: Como Teres Mais Sucesso, Agora – https://anchor.fm/lenapenteado/episodes/Como-Teres-Mais-Sucesso–Agora-euid75 xxx

Como te sentires motivada, mesmo que ainda não tenhas clientes

Hoje queria-te falar sobre motivação. E a pergunta certa é: Porque é que estás a fazer isto? Porque este é o trabalho da tua vida? Estás a fazer este trabalho porque adoras, porque é a coisa que desejas fazer? Se estás preparada para fazer o que for preciso e se acreditas que consegues. Se realmente sabes que está tudo na tua mente e que podes criar o que quiseres … Não interessa o que está a acontecer à tua volta, certo? É só manteres o rumo, fazeres o que precisa ser feito, até chegares lá! À tua visão, que sabes que podes criar. Como és a criadora da tua vida, podes escolher estar num bom estado de espírito, podes escolher ter uma visão e criares o que realmente desejas. Por isso, a motivação vem de criares um negócio que adoras, fazeres o que adoras e, a seguir, fazeres o trabalho…

Como trabalhares a fazer o que gostas mesmo

Estás a fazer as coisas ao contrário? A tentar criar um negócio forçando as coisas? Estás a tentar descobrir a estratégia certa, a tentar perceber o que fazer com listas e fazendo o que está nas listas? A primeira coisa a saber, para criares um negócio que adoras, é o que é que tu adoras! Mas estamos limitadas com isso! Porquê? Porque, quando eramos crianças, negámos algumas partes de nós próprias. Talvez uma amiga tenha gozado com o que te fazia sentir feliz, talvez não te tenhas sentido compreendida pelos teus pais, professores ou quem quer que seja … E decidiste que precisavas ser outra pessoa. Agora estás no Mundo, sem saberes quem realmente és, e sem saber o que realmente queres fazer! Uma coisa importante para mudar isso é saberes quem realmente és. Saberes o que realmente adoras, a um nível mais profundo. Mas, para descobrires isso, precisas abandonar…

Confiança e capacidade, no teu negócio

Acreditas em ti, nas tuas ações, nas tuas decisões? Sentes que podes confiar em ti própria? Aqui está uma mudança de mentalidade que me ajudou a sair dos momentos em que me estava a sentir desanimada, pronta para desistir do meu negócio, há 3 ou 4 anos atrás: Sair de “Não sei o que estou a fazer, isto não está a funcionar, eu não consigo de qualquer maneira .. para que é que vou tentar?” Ir de duvidar de tudo que eu tinha feito até aquele momento, para: Eu tomo sempre a decisão certa, tomo sempre a ação certa e tudo está perfeitamente bem exatamente como está. Como é que isso te faz sentir? Sei que para mim foi muito bom poder parar de duvidar de mim própria e acreditar que estava a fazer um bom trabalho! Acreditar que as minhas decisões e ações até aquele momento, foram corretas, tiveram…

As tuas “fraquezas” são as tuas maiores forças

As tuas fraquezas são as tuas forças Hoje queria-te contar uma história que mostra como as nossas fraquezas são as nossas maiores forças! Em 1986, fui para Macau, viver com os meus pais e a minha irmã. Eu não queria ir. Disse aos meus pais que não queria ir. Quando lá cheguei, mal saí do avião para o ar de Macau, odiei tudo. O cheiro deixava-me enjoada. A humidade. Estar sempre transpirada, mal chegava à rua. Ficava super irritada! O primeiro ano foi terrível, como nos tinham avisado. “O primeiro ano é sempre o pior”. É a adaptação. E eu só queria que esse ano acabasse. Não demorei muito tempo a adaptar-me a Macau, a adorar os cheiros, a humidade, o calor e até… a falta de sol e o céu cinzento. Mas nesse ano, a pior coisa foi uma pessoa que me fez bullying. Que me começou a perseguir,…

Como teres mais sucesso no teu negócio e vida

Hoje queria-te falar sobre a tua energia. Estás numa energia de abundância, de deixar as coisas entrarem na tua vida, ou de repelir? Acreditas na tua capacidade de fazer as coisas acontecerem e achas que o Universo te está a ajudar a chegar lá (desde que ouças o teu Higher Self)? A vida é difícil é apenas uma construção, uma ideia do ego.Mas a vida pode ser muito mais fácil. Tudo depende do que acreditas que precisas ser, fazer, ter, no dia a dia. Acreditas que podes passar o dia todo a fazer o que adoras e ser paga por isso? Ou isso parece uma promessa muito estúpida e irracional, impossível de cumprir? Acreditas que precisas trabalhar muito, durante muitas horas, para seres a melhor no que fazes? E consegues acreditar que podes ser a melhor? Ou achas que sim, algumas pessoas dizem isso, mas é porque têm sorte. Já…

Estás a dar a tua vida, para quê?

Olá! Hoje queria-te falar de viveres a vida que realmente queres viver! Quando é que vai ser? Noutro dia disse à minha filha: Quando for velhinha, vou viver junto à praia. E depois vocês vão lá passar o tempo comigo, na minha casa junto à praia! Mas este post nem é sobre casas, nem onde vives. É sobre não deixares para amanhã, o que podes fazer hoje. A minha filha perguntou-me: Mas porque é que só vais quando fores velhinha? Lol, pergunta óbvia agora que penso nisso. Se quero uma coisa, porque não fazer já? Se quero passar mais tempo com os meus filhos, como posso passar já? Se quero fazer o que gosto todo o dia, porque não começar já? Se quero um negócio em que só trabalho 2 a 3 horas por dia, quando é que isso pode acontecer, se não for já? O problema com fazermos planos,…

Muda o Teu Estilo com o Get Stylish Now System

Queres mesmo ter estilo? Então, porque não ages e não avanças? Talvez, por causa da tua mindset! Hoje começámos a masterclass 5 Passos para um Estilo de Sucesso, com a primeira semana sobre ter uma mindset de sucesso! Aqui está o que vamos ver nessa semana: Esta semana é super importante principalmente porque saberes que consegues os teus objetivos, e que consegues ter sucesso no que queres (neste caso no teu estilo) é uma das primeiras e mais essenciais partes de ter sucesso. Vamos ver alguns mitos/ crenças, relacionadas com a moda, e que não são verdade. E vou dar provas disso. Vais perceber algumas coisas que te têm estado a impedir de ter estilo, e como trabalhar com elas, para mudares o teu estilo muito mais depressa. Quando trabalhas na tua mindset, tens uma outra vantagem: o que alteras em relação ao teu estilo, vais alterar para outras áreas…

As tendências não interessam e porquê

Costumas seguir as tendências? Tens medo de ficar fora de moda? Eu costumava ficar super preocupada com o que se estava a usar ou não, mas quando percebi que todas as tendências duram pelo menos 2 a 3 anos, fiquei muito espantada. Andava eu toda preocupada, todos os anos, a tentar perceber o que podia, e não podia usar… para nada afinal? Sim, basicamente! Esta é uma das grandes vantagens de saberes mais sobre moda. É que às tantas percebes que nada sai de moda, podes usar tudo. Porque a moda é cíclica, as novas coisas voltam a usar-se, tu podes ter um estilo vintage, etc. A chave está mesmo em saberes o que gostas de usar, o que te favorece, o que queres usar, e passar a fazer isso! Essa é basicamente, a chave para teres estilo. Saberes o que gostas, como combinar e usar o que gostas, e…

3 Erros que te Podem Impedir de Ter Estilo

3 erros que te podem impedir de ter estilo Aqui estão 3 coisas principais que te impedem de teres a imagem e o estilo que desejas. Repetir a mesma experiência do dia da marmota, à espera que as coisas mudem, um dia. Dica: Insanidade é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes! Todas fazemos o mesmo: voltamos à nossa maneira normal de fazer as coisas, porque é o nosso hábito. Somos movidas por hábitos. Por isso podes decidir mudar o teu estilo, mas depois de um tempo, estás de volta à tua rotina habitual, e a perguntar porque é que nada muda. É por isso que precisas criar novas rotinas que te ajudam. Aprender como criar looks diferentes, que te fiquem bem, regularmente, através da prática, é uma parte fundamental para mudares o teu estilo. Seguir ideias das outras pessoas para o teu estilo Podes encontrar alguém que faz…