Archive

Março 2013

Browsing

Happy B-Day

No dia 7 a Let’Shop fez 6 anos. No dia 8 a SIC Mulher fez 10 anos. 7 anos com experiências fantásticas, clientes fabulosas e amizades incríveis. A parceria da Let’Shop com a SIC Mulher começou com o programa Essência, onde apresentámos o nosso projecto, a nossa empresa :) desde aí foi um rodopio no nosso mundo…e no mundo de muitas mulheres :) No dia 8 fomos celebrar na Moda LX os 10 anos da SIC Mulher. Ficam algumas fotos da noite pink ;) e depois de um período sabático….o regresso ;) Kiss* Cristina