Há duas semanas atrás fui ao casamento de um amigo de infância no Porto, e foi espetacular! Adorei tudo: a igreja era linda, moderna (e todos tinhamos lugares sentados). O carro dos noivos era original (um jaguar clássico), o local era lindo com um relvado enorme, vista sobre o rio, árvores decoradas com velas e corações brancos entrançados e sofás brancos super confortáveis. E a comida era deliciosa. Foram uma tarde e noite óptimas, especialmente porque estava com imensos amigos que não via há algum tempo! Aqui estão algumas fotos e também o meu conjunto (e os meus avós, com muito estilo :))! Normalmente nos casamentos não há muitas mulheres mesmo bem vestidas, com conjuntos originais e interessantes. E neste casamento reparei que as mulheres mais bem vestidas eram normalmente (mas nem sempre) as mais novas. Porquê? Acho que é porque, à medida que os anos passam, as mulheres têm cada…
Archive