Archive

Setembro 2013

Browsing

5 Maneiras Fáceis de Ficar Mais Gira

Estar gira pode ser difícil. Porquê? Bem, para começar porque muitas pessoas dizem que é fútil (sem utilidade), superficial (trivial) e supérfulo (não essencial). Por isso, apesar de ter a certeza que não ligas (muito) ao que as outras pessoas pensam ;), também aposto que não podes deixar de perguntar: “Estou a fazer a coisa certa com o meu tempo e dinheiro?” Eu gostava de te ajudar a responder que sim, estás. Gastar tempo (e dinheiro) na tua aparência faz-te sentir importante e com valor. Isso não é útil, significativo e até essencial ;)? Mostra (a ti e todas as pessoas) que tomas conta e gostas de ti. Por outro lado, quando não gastas esse tempo para ficar gira, sentes-te negligenciada, cansada e até deprimida. Eu aprendi isto da maneira difícil, quando estava em casa a tomar conta dos meus 3 filhos maravilhosos, mas ainda agora continuo a aprender… É…