Lembras-te quando tirei umas mini-férias há algumas semanas? Na altura disse que ia outra vez com a familia e fomos, nas férias de Carnaval.

Foi giro porque não sabia que Torres Vedras é conhecida pelas festas de Carnaval… por isso não estava à espera de encontrar tantos adultos no meio da rua mascarados. ;) Nunca tinha visto tantos homens disfarçados de mulheres (mesmo que a roupa não servisse muito bem ;)) e mulheres com disfarces de todos os tipos (desde uma Mini a um elefante com tromba e tudo). Aproveitámos para ir a uma loja comprar alguns disfarces para nós, e era a meca do Carnaval – filas e filas de disfarces, perucas, todo o tipo de acessórios, etc. Antes de jantar ainda demos uma volta mas o barulho e a confusão eram tantas que fugimos de volta para o hotel!

Passámos a maior parte do tempo no hotel e foi óptimo.

Uma das coisas que gosto quando viajo é que já tenho os conjuntos todos programados e por isso sei exactamente o que vou usar e sabe muito bem não ter que pensar sobre isso. ;) Normalmente uso a minha app para escolher o que vou usar (tenho uma app que te ajuda a escolher e fazer conjuntos chamada Choose Your Outfit), podes ver mais aqui. Também  uso a minha app para me arranjar rapidamente quando não me apetece pensar sobre isso, quando estou cansada de tudo o que tenho, para ter novas ideias, ver nova tendências, etc. Mas quero começar a usá-la sempre para escolher o conjunto no dia anterior, ou para uma semana inteira, porque gosto mesmo daquele sentimento de saber que já tenho um conjunto giro pronto para vestir de manhã.

A outra coisa boa sobre viajar, é que normalmente escolhemos as nossas melhores peças se vamos para um hotel que adoramos. Quando vais para um sitio que gostas sentes-te especial e valorizada e fazes esse esforço extra. Então não era bom fazeres isso todos os dias? Não te queres sentir valorizada e especial todos os dias? Eu quero :) Ultimamente tenho estado a usar cada vez mais as minhas roupas “melhores” porque me quero sentir bem com o meu aspecto e no meu melhor todos os dias.

Porque é que guardamos as nossas melhores peças? Para aquela ocasião especial mas quando vem já temos outra ideia. Acabamos por não usar nunca ou quase nunca as peças que mais adoramos. E se é assim, o que é que interessa tê-las?

Por isso tenho um desafio para ti: amanhã usa uma das peças que mais gostas e vê a diferença na maneira como te sentes.

E a partir de hoje, começa a usar as peças que gostas mais todos os dias!

Duas Maneiras de Melhorares o Teu Estilo

  1. Escolhe o teu conjunto no dia anterior (ou para a próxima semana toda). Podes usar a minha app para criares conjuntos giros e mais originais facilmente.
  2. Começa a usar as tuas melhores peças no dia-a-dia. Não guardes nada para mais tarde.

Conjunto do Fim de Semana

Aqui estão as fotos do fim de semana. Já partilhei o outro conjunto que usei num outro post, podes ver aqui.

2unnamed

3unnamed

1unnamed

two easy ways to improve your style 7

two easy ways to improve your style 1

unnamed

two easy ways to improve your style

two easy ways to improve your style 8

two easy ways to improve your style 5

two easy ways to improve your style 2

two easy ways to improve your style 3

two easy ways to improve your style 4

two easy ways to improve your style 6

Bomber: Zara

Sweater : Zara

T-shirt : Massimo Dutti

Jeans: Bershka

Sneakers : Adidas

Rings : H&M

Swimming :)

Lots of love,

Lena*

Get the FREE Chapter

Screen_shot_2017-02-24_at_22.14.24

Subscribe and get the "7 Steps to Fantastic Style" E-Book FREE Chapter + free weekly updates

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment