Gostavas de saber criar um estilo mais pessoal?

Então vais gostar de saber que seguir a tua intuição é a maneira mais rápida de criares e encontrares o TEU estilo. É a chave que precisas ;)

Hoje aconteceu-me uma coisa gira, mais ou menos. Estava muito bem a andar na rua quando reparei numa rapariga com um conjunto que adorei. É este que está na foto do post (mais ou menos porque as calças eram mais giras e juntei a mala e brincos ;)).

Até aí nada de novo, estou sempre a reparar no que as pessoas trazem vestido, para tirar ideias ;). O que foi diferente foi que me lembrei que há uns dias também adorei umas calças do género, numa outra rapariga. Há uns tempos atrás isso provavelmente não ia mudar nada para mim, porque não estava atenta à minha intuição, às ideias que vou recebendo ao longo do dia. Agora, quando reparo numa coisa mais do que uma vez, começo a tomar mais atenção ;) Por isso pensei que estas calças são uma peça que de certeza me vão fazer feliz.

O mais engraçado é que nunca liguei muito a calças de padrão, já tive umas há tempos mas agora são todas lisas. Por isso, se não reparasse naquilo que me faz sentir bem – neste caso inspirada pelas calças – quando fosse às compras ia procurar mais do mesmo. Assim já tenho uma ideia diferente.

Novamente, quanto mais atenta estiveres a ti própria, aos teus sentimentos, pensamentos e gostos, mais o teu estilo vai refletir quem tu és. E muitas vezes também te vai mostrar coisas novas sobre ti própria ;)

Agora quando uma coisa me “aparece” mais do que uma vez, é um sinal que pode ter algum significado para mim. E assim como usas a tua intuição para criares o teu estilo, também a podes usar para criar a tua vida em geral.

Por outro lado, quando fui procurar malas online para juntar a este conjunto, quando apareceu esta pensei (e senti): “SIM”! E depois pensei logo: “Isto se calhar não vai ficar lá muito bem, as calças já têm padrão e vai ser muita confusão.” Como a minha primeira reacção  foi “sim”, resolvi experimentar. É que normalmente a primeira resposta que temos é a certa, porque vem da nossa intuição. Os pensamentos a seguir já vêm influenciados por medos e limitações. Gostei de ver por isso ficou. Mesmo assim ainda experimentei com uma mala preta (a opção segura) e não gostei tanto… ;)

Concluindo, aqui estão…

Duas Maneiras de  Usares a Tua Intuição para Criares o Teu Estilo

  1. Repara nas coisas que te “aparecem” mais do que uma vez. Quanto mais vezes, mais é um sinal que são certas para ti.
  2. Vai com a tua primeira ideia, normalmente é a que funciona melhor porque vem do teu coração e não do teu pensamento.

Nos comentários diz-me: o que é que a tua intuição te tem estado a dizer?

Beijinhos,

Lena*

P.S. Estou a lançar um novo programa de estilo até dia 31 de Maio.  Chama-se “Stylist in Your Pocket”.

A ideia é eu aconselhar-te nas tuas compras mas de uma maneira muito simples. Pode ser para uma ocasião especial, compras da estação, um photoshoot, os teus filhos, etc. Sempre que tiveres uma dúvida envias-me uma mensagem ou email. Posso ajudar-te com várias coisas como por exemplo:

  • se uma peça vale ou não a pena,
  • como combinar uma peça que gostas com outras,
  • se experimentares um conjunto e não perceberes o que não está a funcionar: o que mudar e como podias melhorar,
  • ou qualquer outra dúvida que tenhas em relação às tuas compras.

Podes enviar-me uma mensagem ou email. Também resulta com as peças do teu roupeiro. Nesse caso é uma sessão de compras no teu próprio roupeiro ;) Uma das vantagens deste sistema é que posso fazer um preço  muito mais económico do que um personal shopping presencial.

Também tenho um bónus especial para as primeiras 5 pessoas que investirem no programa: uma avaliação online do que tens agora no roupeiro, com aconselhamento das peças essenciais a comprar/modificar para criares conjuntos que são o teu estilo pessoal, muito facilmente.

Se queres saber mais sobre este programa envia uma mensagem para lena@lenapenteado.com com o subject “Stylist in Your Pocket” e eu envio-te todos os detalhes e o link para comprar.

P.S.S. Este programa vai estar à venda até dia 31 de Maio e só para 10 pessoas, se gostavas de o usar, aproveita já.  Se fores rápida ainda vais a tempo de teres uma avaliação online do teu roupeiro. xxx

 

 

Calças slim padrão Farfetch

T-shirt azul

Sandálias pretas

 

Free Chapter

Screen shot 2017 02 24 at 22.14.24

Get the free chapter "10 Styling Rules to Create Amazing Outfits", from my style e-book

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment