Gostas de ver makeovers?

Eu gosto de ver e também, fazer ;)

Hoje trago o makeover da Alexandra que aumentou de peso com os dois filhos que teve, muito seguidos. Como o corpo mudou ficou com dúvidas sobre o que vestir. Também se estava a sentir um bocado desactualizada – não sabia como usar algumas tendências que via outras mulheres a usar. Além disso tinha uma dúvida bastante comum que é como tornar o estilo mais chique e não ficar com um ar tão desportivo/casual já que tinha que estar prática e confortável para trabalhar nos bastidores e mais sofisticadas para reuniões durante o dia.

Dei-lhe algumas dicas para favorecer mais o corpo dela agora. E para conseguir usar as novas tendências facilmente, e também criar conjuntos casual-chique, mostrei-lhe a minha app que resolve as duas situações. Podes ver mais aqui.

Os conjuntos que escolhemos para o final têm a ver com alongar a figura para a Alexandra se sentir mais elegante, e também usar as peças que ela gosta mais e a fazem sentir mais confiante.

Podes ver o video com o makeover e dicas em baixo:


Para estares a par dos makeovers que fazemos, e também dicas que partilhamos, junta-te ao grupo de facebook do I’m Back – o teu makeover, aqui.

Algumas das (muitas) fotos

makeover 2

makeover 1

makeover 4

makeover 5Espero que tenhas gostado da transformação.

Beijinhos,

Lena*

Capítulo Gratuito

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment