Como está o teu nível de felicidade?

Já reparaste que uma pessoa deprimida deixa de se arranjar? Termos estilo implica tomarmos conta de nós, e se estiveres em baixo, cansada, sem vontade, o teu estilo e a tua imagem ficam para segundo plano.

Anteontem a minha mãe mostrou-me uma TED Talk muito gira sobre psicologia positiva. E aprendi uma coisa muito interessante que pode mudar não só o teu estilo como também a tua vida.

Tinha ideia que a felicidade vinha de fazermos coisas que gostamos. Mas afinal parece que vem de três fatores, e fazermos coisas que nos dão prazer é a menos importante dos três.

Os outros dois são:

  1. fazeres coisas que te deixam num estado de fluxo (flow), ou seja, aquelas coisas que quando fazes não sentes o tempo a passar e ficas tão absorvida que te esqueces de tudo o resto.
  2. fazeres coisas que façam com que sintas que a tua vida tem significado (o que passa, na maior parte das vezes, por ajudar os outros)

Há pelo menos duas maneiras muito diferentes de mudares o que fazes: Uma é com novos hábitos, regras e disciplina, como por exemplo:  quero ter uma imagem melhor por isso vou preparar a roupa no dia anterior, vou passar a ir ao cabeleireiro todas as semanas, etc.

O problema é que mudar um hábito não é assim tão fácil. Se o criaste foi por alguma razão. É muito mais fácil mudares a maneira como ages se mudares como te sentes por dentro. Isso vai fazer com que seja fácil para ti, ou até com que tenhas uma vontade natural de fazer as coisas de uma maneira diferente. Neste caso, se te centrares em juntar à tua vida estas 3 coisas que te fazem sentir mais feliz, vais gostar mais da tua vida, estar mais entusiasmada e naturalmente começas a ter mais vontade de tomar conta de ti. E aí apetece-te preparar um conjunto especial no dia anterior, ir ao cabeleireiro e tudo isso.

Por isso aqui ficam…

3 Maneiras de Mudares a Tua Imagem e o Teu Estilo, sendo mais Feliz

  1. Faz uma lista de coisas que gostas de fazer e faz pelo menos uma por dia
  2. Descobre as coisas que te fazem ficar em flow e começa a fazer isso todos os dias
  3. Faz uma lista de maneiras para teres uma vida com mais significado. Como podes ajudar mesmo as pessoas à tua volta? Começa a fazer coisas dessa lista.

Nos comentários em baixo diz-me: Qual é uma coisa que adoras tanto fazer que, quando a fazes, não sentes o tempo passar?

Beijinhos,

Lena*

P.S. Estou a fazer uma promoção especial do acesso à minha app de estilo que se chama Choose Your Outfit. O objetivo da app é ajudar-te a teres estilo muito facilmente, aprendendo à medida que escolhes os conjuntos que vais usar cada dia.

Com a app também tens acesso a:

  • Um curso rápido de estilo para te ajudar a fazeres conjuntos que resultam bem no teu corpo e criares conjuntos usando o que está no teu roupeiro.
  • Um grupo de facebook novo que vou criar, onde vou ser a tua coach de estilo, para nos assegurarmos que vais mesmo usar a app e mudar o teu estilo (se já estás inscrita na app, não te preocupes, porque também te adiciono ao novo grupo).

E para as primeiras 4 pessoas que investirem na app, vou oferecer também uma sessão de coaching por telefone ou email, onde podemos falar melhor sobre o teu estilo e imagem e as melhores maneiras de mudares.

Com esta promoção tens um desconto de quase 50%. São $29.7 a cada 3 meses, e podes cancelar em qualquer altura. De qualquer maneira ficas com o curso de estilo e com a sessão de coaching gratuita.

Se estás interessada envia um email para lena@lenapenteado.com com subject: CYOU app, e envio-te mais informação e o link para comprar. Esta promoção vai estar válida até ao dia 10 de Junho. xxx

Foto: Abigail Keenan

Free Chapter

Screen shot 2017 02 24 at 22.14.24

Get the free chapter "10 Styling Rules to Create Amazing Outfits", from my style e-book

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment