Tenho estado um pouco (ou muito ;)) desaparecida… é culpa do Inverno porque literalmente entro em modo de hibernação, e também de estar nesta fase (que parece que não acaba), de tomar decisões em relação à minha vida. E também de ter percebido que preciso de algum tempo para perceber o que vou decidir: o que é que eu realmente quero.

Não é fácil percebermos o que queremos e tenho visto que é o mais importante. Porque quando decidimos mesmo (e sem dúvida) o que queremos, é quando fazemos as coisas acontecerem.

Agora estou na Câmara de Lisboa, vim pedir informação sobre uma casa que quero comprar em Lisboa. Estão 25 pessoas à minha frente lol, talvez volte amanhã às 8 da manhã.

Uma coisa que já decidi foi continuar a remodelar casas e também mudar-me definitivamente para Lisboa. E é por isso que decidi comprar esta casa que precisa de algumas obras e tem potencial para ficar muito gira. A ideia é mudarmo-nos em Setembro. Depois dou mais detalhes.

Também decidi continuar com o blogue porque gosto de escrever e ir partilhando as minhas histórias e de tentar ajudar-te através delas. É esse o formato de blogue que tem feito mais sentido para mim ultimamente. Apesar de continuar a falar de moda e estilo, que vou sempre adorar, não quero ficar limitada só a isso e quero escrever sobre o que bem me apetecer também ;)

Ainda em relação ao blogue, tenho 2 photoshoots antigos na máquina fotográfica. Não os passei para o computador por razões várias: umas vezes não tenho a máquina, outras tenho e não tenho o cabo para ligar ao computador, outras não tenho computador. Confesso que a organização não é o meu forte! Só me organizo bem em roupeiros e na arrumação da casa, de resto, OMG I need some help!!! Mas vou partilhar estas fotos em breve porque não as vou despediçar ;)

Outra coisa que quero fazer é um curso de fotografia e também mais coisas criativas como pintura. Ultimamente tenho pensado na criatividade: usá-la e experimirmo-nos. Acho que é bom e essencial para nos sentirmos mais completas. É uma nova experiência que vou fazendo aos poucos.

Finalmente notícias do meu estilo. Tenho andado numa fase em que uso uma farda de skinnys (ganga, pretas ou cinza) com camisolas. Há uma altura no Inverno em que volto sempre a este uniforme que é o mais quente (odeio ter frio ;)). Depois às vezes uso a minha app CYOU para escolher uns conjuntos mais diferentes, quando estou com vontade. Mas o bom tempo parece que chegou de vez por isso vou começar a variar mais :)

Não tenho feito muitas compras, cada vez tenho mais vontade de ter menos coisas e só coisas que gosto muito e essas são mais difíceis de encontrar. Mas vou comprando algumas coisas que adoro. Agora ando à procura de um top que vi na série Love do Netflix. E é aqui que entram os estilos giros de que falei no título. As duas personagens principais (Mickey e Bertie) têm estilos que adorei.

Estilos Giros para Tirar Ideias

Aqui ficam uma foto do top que procuro e fotos dos estilos da Mickey e Bertie da série Love. Tem imensas ideias giras que podes usar para te inspirares. Se encontrares um top do género avisa ;)

Top

Estilo da Mickey

Para recriares este estilo usa blusões bomber ou de ganga, skinnys com malhas ou tops originais, t-shirts, mini saias de ganga, pele ou outras, macacões.

Estilo da Bertie

Para recriares este estilo usa macacões, saias com volume, camisolas originais (cores ou estampados), vestidos diferentes.

As Duas

Beijinhos,
Lena*

P.S. Tenho mais novidades sobre o blogue em breve!!! xxx

SaveSave

Free Chapter

Get the free chapter "10 Styling Rules to Create Amazing Outfits", from my style e-book

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment