Gostavas de te sentir poderosa e capaz de criar uma vida mágica?

Não sei se és fã do Harry Potter como eu, se fores já conheces aquilo de que vou falar. Se não fores, vais passar a conhecer ;)

No último livro do Harry Potter (que é o mais giro de todos por sinal ;)) há uma parte espetacular em que o Harry Potter bebe uma poção mágica.

Essa poção faz com que ele saiba exatamente o que fazer em cada situação, para conseguir o resultado que quer.

Já não me lembro do objetivo, mas a cada passo ele diz a si próprio qual é a próxima coisa a fazer.

Mal toma a poção, tem a primeira ideia do que fazer a seguir. E, à medida que vai agindo, vai recebendo novas ideias/decisões/passos a tomar.

No final resolve uma situação super complicada super facilmente.

Adorei essa parte do livro porque é uma sensação espetacular, ver a certeza que ele tem de que está a tomar a decisão certa, apesar de serem coisas estranhas, que não fazem sentido e que as pessoas há volta dele não compreendem… (nem nós ;))

Já tiveste nessa situação?

Em que te sentes inspirada para fazer alguma coisa mas as pessoas à tua volta acham que não, ou tu própria começas a duvidar das tuas ideias e do que estás a pensar, e MATAS a inspiração?

No livro e no filme, as pessoas também acham que o próximo passo do Harry não faz sentido nenhum, e ele não consegue perceber o sentido. Mas tem tanta certeza dentro dele que é o passo certo, que avança sempre.

Eu gosto de pensar que a nossa intuição é como a poção mágica do Harry Potter.

Nós também temos um sistema que nos guia, uma blueprint, que nos pode dizer os próximos passos a tomar para conseguirmos qualquer objetivo.

Esses passos podem não fazer grande sentido na altura, mas continuam a aparecer na nossa mente e muitas vezes, aparecem sem parar até tomarmos uma atitude. E quando essa voz insiste muito, agimos mesmo que seja contra o “suposto” ou esperado.

Outras vezes, os passos aparecem só uma vez (rapidamente e baixinho) e se não os ouvimos, perdemos oportunidades e atrasamos o nosso progresso.

Tenho falado muito da intuição porque acredito que é uma parte de nós muito poderosa, que nos pode levar a alcançar tudo o que desejamos muito mais rapidamente e facilmente. Por isso ouvi-la bem é o ideal.

Para mim tem sido um processo, ouvir melhor a minha intuição. E aos poucos estou a descobrir como a ouvir.

Estou a perceber melhor o que é o meu ego (medo, confusão, ansiedade) a falar (que muitas vezes ataca a intuição mal ela aparece e não nos deixa avançar), e estou a perceber melhor o que é a minha intuição ou higher-self a falar.

Também estou a tomar mais atenção e a agir mais vezes seguindo a minha intuição, e claro que resulta bem.

Se queres saber mais sobre seguires a tua intuição entra no novo curso de journaling, que te ajuda a ouvires e seguires a tua intuição.

Concluindo: Como te Sentires Poderosa e Criares uma Vida Mágica

Começa a ouvir a tua intuição, segue-a (mesmo que não faça sentido nenhum) e fica poderosa como o Harry Potter com a sua poção mágica :)))

Nos comentários diz-me: Se tivesses confiança total na tua intuição, e soubesses que é como uma poção mágica que te leva a criares a vida dos teus sonhos, a vida que realmente queres ter, dentro de ti, o que fazias hoje?

Partilha a tua ação para não te esqueceres de a fazer ainda hoje!

Beijinhos,
Lena*

P.S. Uma das maneiras de conheceres mais a tua intuição e de seres mais poderosa na tua vida, é fazeres journaling.

O novo curso começa já no dia 20 de Setembro.

Clica no link em baixo para saberes mais:

Cria o Que Desejas: Vive a vida que Imaginaste (Curso de Journaling)

xxx

Capítulo Gratuito

Unnamed

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment