Hoje pensei em partilhar um breakthrough que tive!

Foi mais ou menos assim: Estava a pensar sobre o meu negócio e dinheiro e como ainda não tenho os resultados que quero, nessas áreas.

Estava a ler algumas coisas sobre dinheiro, e estava preocupada em aprender tudo da maneira certa. Ou seja, em passar a frase exata que a pessoa me estava a dizer e em fazer exatamente o que ela me dizia para fazer.

E foi aí que percebi uma coisa importante:

Isso estava a mostrar como estou insegura nessa área. Estou insegura e com dúvidas, e é por isso que sinto que tenho que fazer tudo exatamente como me ensinam.

Porque quando estava a aprender sobre perder peso e comer saudavelmente (uma área em que as coisas já estão perto do que eu quero), e quando continuo a aprender, eu olho para as ideais e uso o que faz sentido para mim. E também ADAPTO isso à minha situação pessoal.

Por exemplo, numa “dieta” que ainda agora uso, o médico disse-me para contar porções também para vegetais. E eu decidi na altura, que não ia fazer assim. Porque achei que não podia passar a minha vida a sentir que tinha que limitar sempre o que comia. Queria poder comer a quantidade que quisesse, mesmo que fosse “só” com os vegetais. E foi isso que fiz e ainda agora funciona muito bem para mim. Como a quantidade que me apetece de vegetais e não junto isso às “contas” do que estou a comer diariamente.

Então percebi que com o negócio e o dinheiro, não faço isso. Não penso: “Isto não faz sentido para mim por isso vou fazer à MINHA maneira.” Acreditando e Sabendo que é essa a maneira certa para mim.

Não!!! Tenho que seguir EXATAMENTE os passos que me dizem ;)

Por isso agora vou começar a ouvir a minha intuição. Para poder fazer o que está certo para mim. E vou aproveitar e fazer as partes que fazem sentido para mim. E mudar as que sinto que tenho que mudar, para as adaptar à minha maneira de ser!

E tu? O que achas?

Há alguma área da tua vida onde não confias na tua intuição e segues cegamente o que os outros dizem que é a coisa certa?

Talvez seja altura de mudar isso ;)

Beijinhos,

Lena*

P.S. Já tenho novidades do novo programa de coaching e chama-se “Torna-te Imparável”!

Não porque vais fazer coisas sem parar, mas porque vais ser imparável a caminhares para os teus objetivos ;) Não acredito em fazer coisas demais porque isso acaba por tirar a qualidade de vida e no caso extremo, deixa-nos doentes e sem vontade de fazer nada. No meu caso por exemplo, quando me dediquei ao meu negócio como uma mulher possuída :) acabou por me deixar doente e em baixo. Por isso agora percebi que temos que fazer as coisas com calma e ao mesmo tempo que tomamos conta de nós radicalmente!

Continuando com o programa…

Este é um programa que te vai tornar imparável, para alcançares a tua vida ideal! 

Para isso, vamos passar por três passos:

  • Definir a tua visão (clara & sem limites)
  • Agir para a criar & lidar com todos os obstáculos que apareçam de maneira a não parares por causa dos obstáculos. Os obstáculos vão ajudar-te a crescer e melhorar, para poderes tornar-te na versão de ti que tem o que desejas. E é esse o objetivo também: tornares-te na tua versão 2.0.
  • Receber o que desejas: a tua visão. Facilmente já que quando o interior muda, o exterior alinha-se rapidamente.

Torna-te Imparável: Vê mais aqui. Tenho duas vagas. xxx

Capítulo Gratuito

Unnamed

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment