As calças pretas skinny (ou leggings pretas) são um básico ótimo porque: emagrecem, ficam bem com tudo e têm um ar mais chique pela cor.

E como são justas são práticas e dão estilo. E como são pretas não se nota tanto se as sujarmos, o que dá jeito para acidentes de última hora ;)

Como Usar Calças Skinny ou Leggings Pretas? (Styling)

Como é uma peça mais justa em baixo, usa com peças mais largas em cima. Uma camisola larga, uma t-shirt larga comprida com um casaco de malha grossa.

Para sapatos, podes pôr botins como na foto. Fica com estilo e são ótimos para o Inverno, especialmente em pele para poderes usar com chuva também.

Eu gosto mais de saltos rasos ou médios porque são mais confortáveis. Já não tenho muita paciência para saltos muito altos a não ser em festas, e mesmo aí tem que ser uma festa muito grande como um casamento LOL.

Também fica bem com ténis, sabrinas, mocassins, todo o tipo de sapatos menos aqueles enormes que fazem um contraste muito grande com a perna fina, por estar com uma peça justa.

Finalmente por cima, usa com um casaco de abrigo quente. Com pelo por dentro são muito mais quentes para agora. Mas qualquer um fica bem.

Outro exemplo para usares

Ontem vi um conjunto deste género numa rapariga. Outra vez com um padrão leopardo ;) É mesmo a nova obsessão… Também resolvi comprar um vestido padrão leopardo que experimentei na Zara, encarnado, assenta super bem.

Aqui estão as peças do conjunto

Também te podes inspirar nestas peças e procurar parecidas nas principais lojas ou em todas ;): Zara, H&M, Bershka, Pull & Bear, etc.

Calças: J Brand

Casaco: Sonia Rykiel


Camisola

Sapatos: Chloé

Cinto: Gucci

Beijinhos,
Lena*

P.S. Queres trabalhar comigo 1:1 para criares a vida que desejas? Brevemente vou ter um programa de coaching, em que vou ajudar 4 mulheres a definirem a sua visão, caminharem através da resistência e bloqueios e receberem o que desejam do outro lado! Para saberes mais envia um mail para lena@lenapenteado.com. xxx

Capítulo Gratuito

Unnamed

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment