Costumas fazer as coisas a correr?

Tenho estado a reparar nisso em mim, e assim consigo sentir-me muito mais calma e ao mesmo tempo abundante…

É que quando estamos a correr de um lado para o outro, ou quando fazemos as coisas à pressa ou a correr, ou quando deixamos o tempo passar e depois temos que correr para chegar a horas, estamos sempre a enviar a mesma mensagem:

Que há falta, neste caso de tempo.

Se acreditássemos mesmo em abundância, num Universo abundante e que temos sempre tempo para tudo, não precisávamos de andar a correr de um lado para o outro para nada, pois não?

Se te sentisses mesmo abundante, que o Universo é abundante e que tu és abundante em todos os aspetos, provavelmente fazias as coisas com calma. Levavas o tempo necessário e tinhas os mesmos ou até melhores resultados.

Também não estou a dizer para fazeres as coisas lentamente demais mas sim fazê-las à velocidade que é preciso para as fazer com calma e bem feitas.

Lembrei-me disto noutro dia quando estava a fazer a cama a toda a velocidade e percebi que estava a correr e em ansiedade. E era fim de semana… ;)

Habituei-me a fazer as coisas assim. Como se nunca houvesse tempo suficiente. Como se tivesse que correr para chegar a horas. Ou para fazer o que quer que seja.

E agora quero desabituar-me e passar a fazer as coisas com calma. Rapidamente, sim. mas sabendo que tenho todo o tempo do mundo e que o tempo é relativo e expande-se para eu conseguir fazer tudo o que quero e preciso, sempre ;)

Acho que o meu novo belief tem que ser: “Eu tenho sempre tempo para tudo o que preciso e quero e para descansar e relaxar tudo o que preciso, todos os dias.” Ou algo assim.

Como fazemos uma coisa é como fazemos todas as coisas.

Se não te sentes abundante com o tempo, é natural que também não te sintas abundante com outras coisas!

Para descobrires onde podes sentir-te mais abundante, responde a estas perguntas:

Onde é que estou em ansiedade? Onde é que não me sinto abundante? Como é que me posso sentir mais abundante hoje, nesta área?

Beijinhos,

Lena*

P.S. O programa de coaching “Torna-te Imparável” começa em Janeiro. Vamos definir a tua visão para 2019 e fazer embrace de todos os obstáculos e resistência, para chegares lá!

Vê mais aqui: Torna-te Imparável.

xxx

Capítulo Gratuito

Unnamed

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment