Hoje queria-te falar da tua energia.

Durante imenso tempo não liguei nada à minha energia. Depois comecei a ficar mais interessada mas achava que o que me dava energia era dormir, comer bem e fazer ginástica. Achava que tinha mais a ver com o meu corpo estar ou não descansado.

Depois ao longo do tempo fui aprendendo e ouvindo falar sobre energy leaks e energy vampires e percebi que uma parte super importante, senão a mais importante, de como nos sentimos é as relações com as pessoas que nos rodeiam e conosco próprias.

Se passas o dia a cascar em ti, a dizer como não fazes o suficiente ou como não és o suficiente, como é que queres ter energia?

Imagina uma pessoa que todos os dias tem alguém em cima dela a dizer como ela não presta… mesmo que ela decidisse ignorar, ia ser difícil não achas?

Especialmente se essa voz está dentro da cabeça dela e continua a dizer coisas, mesmo quando ela está distraída. E a toda a hora.

Depois há as situações em que discutimos ou em que são mesmo outras pessoas que nos deitam abaixo, que nos provocam, que parece que querem “sangue”.

Essas são as pessoas que devemos evitar porque também nos vão tirar energia.

O objetivo então é rodearmo-nos de pessoas positivas e para cima (o que não quer dizer não apoiar pessoas que estão a passar por situações difíceis. Mas estou a falar daquelas pessoas que estão negativas sempre e sem razão nenhuma, e acham que essa negatividade é desculpa para azucrinarem a paciência dos outros e para os deitar abaixo).

E termos super atenção aos nossos pensamentos e comportamentos acerca de nós próprias, e passarmos o tempo a dizer bem de nós, a puxarmos-nos para cima.

É arranjarmos novas crenças e ideias que nos levantam a moral e dão energia. Que nos inspiram.

Outra maneira de termos energia é fazermos o que gostamos. É difícil teres energia se passares o tempo a fazer uma coisa que detestas não achas?

Mesmo que para outra pessoa seja bom, se para ti é uma seca, cansativo, esgotante – bem esta palavra diz tudo. Vai-te tirar energia. Por isso investe o teu tempo a fazer coisas que gostas, que adoras, que te fazem sentir bem e feliz.

A felicidade dá-nos energia, divertirmo-nos dá-nos energia, estar com pessoas que são positivas dá-nos energia.

Cuidarmos bem de nós, fazermos uma massagem, dormir bem, comer bem, meditar, tudo isso nos dá energia.

E especialmente sermos as nossas melhores amigas. Falares bem contigo, dizeres bem de ti, veres as tuas qualidades e como és maravilhosa! Tudo isso vai-te fazer estar super energética e com vontade de conquistar o mundo.

E quando estás com vontade de conquistar o mundo… é aí que os milagres acontecem, que crias os teus sonhos e que o teu potencial não tem limites.

Beijinhos,
Lena*

P.S. Já viste o programa de journaling “Vive a Vida Que Imaginaste?”. Queres uma maneira rápida, divertida e fácil de teres a vida dos teus sonhos? Estou super contente com este programa porque é literalmente o que me ajudou a mudar a minha vida em todas as áreas.

A tua mindset é responsável por 90% dos teus resultados. Quando pensas da maneira certa, ages de uma maneira diferente. De um sítio que te traz os resultados que desejas, muitas vezes mais rápido do que podias imaginar.

Vê o curso aqui!!!

Vamos começar no dia 18 de Março e não sei se vou voltar a fazer este curso outra vez live. Descobre os segredos de journaling dos melhores coaches da indústria.

P.P.S. Este curso também te vai ajudar com a tua imagem e estilo já que é uma das áreas de que vamos falar (claro) ;) xxx

Capítulo Gratuito

Unnamed

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment