Já há muitos anos que falo em ir à praia o máximo de dias possíveis, no Verão. Mas depois acabo por não fazer isso porque demoro uns 40 minutos a chegar praia. 

E se te disser que tenho uma praia fluvial a 5 minutos da minha casa mas durante os 8 anos em que moro aqui, quase nunca fui a essa praia? Porque na minha cabeça, não era uma praia verdadeira. Porque uma praia verdadeira tem que ter o mar. E ondas. E depois não vou nadar no rio.

Mas a verdade é que quase nunca nado nas outras praias também, porque a água é muito fria. Gosto de ficar na areia a apanhar sol e a olhar para a água, a descansar. E isso é uma coisa que posso fazer muito bem na praia de Alcochete!

E este ano já decidi que vou imensas vezes à praia, porque vou aproveitar a que tenho mesmo ao lado de casa!!!

Fiquei mesmo super chateada porque percebi o tempo todo que perdi, sem ir à praia ao lado de minha casa, que estava ali o tempo todo. Só por causa da minha perspetiva.

E tu?

✨ Qual é uma perspetiva, um pensamento que te está a prejudicar?

✨ O que é que tu queres e já está mesmo à tua frente, mas não estás a ver?

Adorava saber!

Beijinhos,

Lena*

P.S. Pronta para transformares a tua imagem e estilo de uma vez por todas? Então vê o meu e-book “7 Passos para um Estilo Fantástico” – http://www.lenapenteado.com/7passos 🤩🤩🤩

Capítulo Gratuito

Unnamed

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment