Ouvi esta frase noutro dia e adorei. Porque me inspirou a olhar para o que parece impossível ou difícil, neste momento. E ver isso como já feito. Totalmente feito!!

Por exemplo, tenho estado a trabalhar em pôr o meu e-book na Amazon. Tem uma série de passos e, para dizer a verdade, não tenho vontade de as fazer. São um pouco chatos, um pouco sem criatividade, um pouco de uma longa lista de tarefas…. E então continuo a adiar. E à medida que adio, começa a parecer menos provável que consiga. E começo a sentir que nunca vou acabar … sabes como é?

Foi assim que me senti na semana passada, mas esta semana já dei o próximo passo na minha lista de tarefas. E comecei logo a sentir que é mais possível ;)

Quando é que isto te aconteceu? Quando é que uma coisa que parecia impossível aconteceu na tua vida? 

Há pouco estava a pensar sobre isso e não conseguia encontrar nada. Só me aparecia – não, isso eu acreditava que era possível, isto também. Sim, eu senti que era possível porque se não, eu nunca o teria feito, certo?

Mas depois fui fazer uma live stream a explicar isto e percebi que não é verdade. Porque houveram momentos em que parecia impossível.

Como quando compramos a nossa casa na Expo. Pensámos que era o melhor lugar para nós, e fomos ver os novos prédios que estavam a começar a construção na zona. Mas era tudo muito caro, por isso desistimos. Acabámos por comprar uma casa noutro lugar, completamente diferente. Mas falámos sobre a zona com toda a gente, e como ia ficar espetacular. 

Então, um a dois anos depois, os meus pais tiveram a oportunidade de comprar uma casa lá, e perguntaram-nos se também queríamos entrar e comprar uma para nós, no mesmo prédio. Eles ajudavam com o investimento inicial e nós fazíamos depois os pagamentos mensais. E assim foi. Acabámos por ficar com uma casa espetacular na Expo, que eu adorei, mesmo depois de ter desistido da ideia ;)

E podia dar mais exemplos.

Por isso, sim, percebi que as coisas podem parecer impossíveis, mas mesmo assim, pode ser feito! 💃💃💃

Quais são os teus exemplos disto? Quais são as tuas histórias? Se pensares sobre isso, vais descobrir que também já criaste muitas coisas que pensaste que eram impossíveis… e mais virão ;)

Beijinhos,

Lena*

P.S. Achas que é impossível teres estilo? Achas que nunca vai acontecer? Bem, não estás sozinha porque eu também senti isso, há muito tempo atrás ;) E agora sei que é diferente. Eu decidi que ia aprender, e que ia conseguir. E consegui. Depois decidi ajudar outras mulheres, mostrando o meu método. For por isso que criei o e-book “7 Passos para um Estilo Fantástico”. Se queres mesmo mudar o teu estilo, vê mais aqui: http://www.lenapenteado.com/7passos 💃💃💃

Capítulo Gratuito

Unnamed

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment