Este sábado na minha aula de ginástica, não conseguia parar de olhar para um rapariga que lá estava.

Tinha umas leggings curtas azuis escuras, uma tank verde bem curta e ténis coloridos. Estava super bronzeada e até não era muito magra mas não tinha problemas em usar o top curto de qualquer maneira.

Fez-me pensar na praia, numa vida saudável com imenso tempo la fora, por estar tão bronzeada. Também me fez pensar numa vida divertida, onde ter um estilo diferente é importante e numa vida abundante onde compramos as coisas giras que queremos (em vez do mesmo uniforme de sempre).

Acho que gostei de olhar para ela porque tina tantas coisas que quero para mim: uma vida saudável em que passo imenso tempo lá fora e na praia, por isso fico bronzeada. Ter um corpo forte e em forma mesmo que não seja perfeito. Ter um estilo fácil e divertido que não é demais mas é diferente e me faz sentir inspirada. Sentir-me livre para ir atrás do que quero e gosto (sem me sentir culpada).

É bom modelarmos outras pessoas. Elas mostram-nos o que já está dentro de nós, mas que não conseguimos ver.

Todas temos uma sombra – a nossa sombra é a parte de nós que deixámos de lado. O que não queremos que os outros pensem que nós somos. A parte que nós achamos imperdoável.

E uma parte dessa sombra são coisas boas. Se calhar a tua mãe perguntava-te porque passavas tanto tempo a ver-te ao espelho. Porque gostavas tanto de roupa? Talvez tenhas pensado que para seres amada precisavas de enterrar esses desejos dentro de ti. E depois passaste a não querer olhar ao espelho ou comprar roupa nova. Até podes ter começado a achar isso inaceitável, tanto em ti como nos outros.

Mas depois vem uma pessoa que aceita essa parte de si. Que não tem medo de se ver ao espelho ou comprar roupa nova. Que adora isso e faz isso naturalmente. E vez nela as partes de ti que não consegues ver. 

É por isso que não consegues parar de olhar para ela ;) porque sabes que também tens isso dentro de ti, e queres evoluir para o próximo nível. Onde podes ser tudo o que és. Onde podes estar no teu melhor!

Por isso para a próxima vez que admirares alguém, pensa sobre isto: que partes dela é que também queres ter em ti? 

Beijinhos,

Lena

P.S. Também fiz uma live stream sobre isto (em Inglês) – podes ver na página de facebook: http://www.facebook.com/lenapenteado

P.P.S. Queres transformar o teu estilo? Então vê o e-book “7 Passos para um Estilo Fantástico”. xxx

Capítulo Gratuito

Unnamed

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment