Hoje queria-te falar de aparecermos sempre. Porque não é assim tão fácil.

80% do successo é aparecer…

Mas como é que precisas de aparecer? Como assim, aparecer?

Bem, é só sentares-te, abrires o portátil e fazeres o teu trabalho, por exemplo. O que pode ser escrever, partilhar, criar conteúdo e ajudar pessoas.

Entras em flow e fazes o que te aparecer. Isso é a coisa certa a fazer. O que a tua intuição te mostra.

Nunca tens que te preocupar com o próximo passo, porque vai-te ser mostrado. 

Aparecer é o que faz a diferença. Aparecer aconteça o que acontecer e sintas o que sentires.

Quando te sentes espetacular e quando te sentes em baixo. Ou não tão bem. Ou que não sabes bem o que estás a fazer. Na verdade sabes sempre.

Apareceres para tudo o que queres na tua vida, é só reservares o tempo para isso e depois sentares-te na cadeira e começares a escrever. Ou começares o treino no ginásio. Ou uma refeição saudável.

Apareceres para ti é sobre fazeres o que é melhor para ti, o que sabes que é preciso, é necessário e é o melhor para ti.

Apareceres como a tua melhor versão. Começa com aparecer. Essa é a parte mais difícil. Dizeres a ti própria: Agora é a hora disto, e eu vou fazer isso mesmo.

Penso que uma das melhores maneiras de aparecer é tomar conta de mim primeiro. Ou em segundo. Mas sempre, todos os dias. Dormir bem, comer bem, fazer exercício, fazer o que quero e gosto de fazer. Não o que penso que tenho que fazer para os outros ou porque a sociedade diz que é o que devo fazer.

Então como é que estás a aparecer hoje?

Como é que estás a aparecer para ti? Para o que desejas?

Em relação ao teu estilo e imagem, estás a aparecer? Estás a reservar o tempo que precisas para estares no teu melhor? Estás a aprender como o fazer?

Estás a ir ao cabeleireiro se achas que é isso que faz a diferença e te faz feliz e mais gira. Ou a usar maquilhagem ou a comprar roupa nova que te faz sentir maravilhosa? Em vez da roupa antiga de que estás farta?

Não é sobre comprar muita coisa nova, mas sabe sempre bem teres alguma coisa nova e gira para usar. E podes fazer isso apenas algumas vezes por ano. Mas estás a fazer isso?

Aqui estão algumas perguntas de journaling para ti: Como é que vais aparecer em cada área da tua via? Como é que vais aparecer na tua melhor versão? E como é que vais aparecer para a tua imagem e estilo?

Beijinhos,

Lena*

P.S. Queres transformar a tua imagem e estilo? Então vê o e-book: “7 Passos para um Estilo Fantástico”. Podes ver mais aqui. xxx

Capítulo Gratuito

Unnamed

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment