Estás a seguir o teu caminho?

Ou sentes que olhas demais para fora, comparas-te com os outros, e sentes que não estás no mesmo nível?

Percebi que, cada vez mais, preciso de fazer o que acho bem e preocupar-me menos com o que as outras pessoas estão a fazer ou o que está a acontecer à minha volta.

Ficar no meu próprio caminho.

Passo muito tempo a ver o que os outros estão a fazer, a tentar aprender com eles. A tirar ideias deles.

Foi assim que aprendi algumas coisas, sem dúvida. Foi assim que finalmente aprendi a ter o estilo que queria ter.

Estudando a maneira como outras mulheres faziam conjuntos e como usavam peças diferentes. Mas depois de ver e copiar por um tempo – que é uma ótima maneira de aprender, com certeza – comecei a fazer os meus próprios conjuntos muito facilmente.

Ainda me inspiro com outras pessoas às vezes, quando me sinto pouco inspirada. Mas sei que também posso fazer conjuntos diferentes. Sei como criar os melhores looks para mim. E não era fantástico se seguisse mais vezes a minha intuição e começasse a comprar peças que às vezes sinto que vão chamar atenção “demais”?

Acho que é o mesmo com o meu negócio. Já aprendi muito com outros entrepreneurs, coaches, mentores. Já segui muitas pessoas, aprendi e tentei várias estratégias diferentes. E agora sinto que estou pronta para fazer as coisas à minha maneira.

Fazer o que adoro, fazer o que é divertido para mim e deixar tudo o resto de lado. E criar um negócio que eu adore e que me inspire (a mim e aos outros;))

Também sentes isso, às vezes?

Que estás a copiar ou modelar demais?
Que precisas de começar a ser mais criativa?
Onde é que precisas de usar o teu talento, os teus dons, seres tu própria?

Beijinhos,
Lena*

P.S. Queres saber como é que mudei o meu estilo de uma vez por todas e passei de uma mulher que sentia que nunca ia saber como ter estilo para uma mulher que sabe que pode criar qualquer conjunto que lhe apeteça, e saber como se sentir bem nele? Então vê o meu livro “7 Passos para um Estilo Fantástico”.

Só há uma maneira de mudares o teu estilo, e essa maneira é agires. Aprende primeiro, pratica depois. Eu mostro-te como fazeres os dois. Aprende tudo no ebook. Vê mais aqui. xxx

Capítulo Gratuito

Unnamed

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment