Estás pronta para dizer adeus às dietas?

Estás prontas para ficar magra de uma vez por todas?

Provavelmente não sabes isto, mas durante muito tempo engordava e emagrecia (dos 15 aos 20+ anos).

Comecei com 58 kgs, e queria perder 8. Na verdade, perdi 14 kg e fiquei com 44. Era de menos e mais tarde, fixei o meu peso ideal nos 50/52 kilos. E esse tem sido o meu peso nos últimos 20 anos.

Tu defines o peso ideal, com que te sentes bem.

Continuando, estou-te a enviar este e-mail porque estou a fazer um novo programa, chamado Diz Adeus às Dietas e Fica Magra Para Sempre. Vou-te ensinar o meu método, que aprendi depois da minha fase de ioiô.

Durante essa fase, li vários livros sobre dieta, emagrecimento e alimentação saudável.

Cada dieta que tentava, falhava.

Eu tive que aprender tudo do zero e sozinha. Fiz da maneira mais difícil. E não tive resultados que realmente durassem.

Finalmente, três momentos mudaram a minha dieta, a maneira como comia e a minha vida.

Um deles foi uma consulta que tive com um amigo da família, que é neurocirurgião. Disse-lhe que às vezes comia, mas não era suficiente. Ficava com fome. O que fazer quando isso acontecia já que não podia comer mais por estar a tentar emagrecer?

A resposta: “Não comes”!

Dah, claro, certo? Mas não estava assim tão claro na minha cabeça que podia simplesmente não comer, mesmo que estivesse com fome. E que estava tudo bem!

Outro momento foi quando fui a um dos endocrinologistas mais conhecidos aqui em Portugal. A minha mãe levou-me lá. Ele ensinou-me o que fazer e deu-me uma fórmula que eu ia adaptar a mim própria. Essa é a maneira de comer que eu uso até agora, e que explico dentro do programa Diz Adeus às Dietas e Fica Magra para Sempre.

Terceiro, o que ele também me disse, que nunca ninguém se deu ao trabalho de me dizer antes. Ou talvez eu não estivesse realmente a ouvir até essa altura …

E foi o seguinte: “Nunca mais vais voltar a comer como comias antes. Isto não é uma dieta. Esta é uma maneira saudável de comer, para toda a vida. ”

Então aí está.

Três momentos cruciais para a minha aventura do peso.

Vou começar o Diz Adeus às Dietas e Fica Magra para Sempre no dia 1 de Novembro. Ia começar mais cedo, mas como vou para um retiro em Atenas, do curso de life coach que estou a tirar, é melhor assim.

O primeiro video já está gravado.

O programa vai ser em formato de áudio / vídeo e também vai ter pelo menos um PDF com o plano de refeições e as substituições.

A chave é que podes substituir qualquer refeição ou parte de uma refeição pelo que adoras. Isso significa que até podes comer bolo todos os dias, se quiseres (embora eu não aconselhe e explico porquê dentro do programa).

Mas podes juntar o que costumas comer ao teu plano de refeições.

Esta é uma maneira de comer para toda a vida, sem privações. Não há alimentos proibidos.

Só precisas de fazer uma coisa para emagrecer. E só há uma maneira de emagrecer.

E isso é garantir que comes menos calorias do que as que precisas, todos os dias.

Fazes isso por um período de tempo, até teres o peso que queres.

Depois começas a comer mais e mais, até comeres as mesmas calorias que gastas, e é assim que manténs o teu peso ideal (novamente, o único caminho).

Há maneiras de tornar tudo isto mais fácil.

E há esta maneira que podes usar, sem sacrificar os hábitos e os alimentos que mais gostas. E sem precisar de estar sempre a contar calorias.

É isso que te vou mostrar.

Vai ser uma aventura, uma maneira de comeres a vida toda, uma descoberta do teu melhor corpo!

Podes ver mais informação aqui: Say Goodbye to Diets & Get Thin For Good (o curso está só em Inglês, pelo menos por enquanto).

Beijinhos,

Lena*

P.S. As duas primeiras pessoas que entraram têm mais uma call gratuita comigo. Também tenho uma opção VIP, que inclui 2 calls 1: 1 comigo. xxx

Capítulo Gratuito

Unnamed

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment