Hoje trago-te mais um look que adorei.

Sabes quando vez uma mulher que está mesmo fashion? Tem o conjunto giro, a mala gira, as unhas giras… ;)

Às vezes sentia-me triggered por essas mulheres, porque não me dava permissão para fazer o mesmo!

Ainda estou a trabalhar nisso, mas agora sei que quero investir mais na minha imagem e estilo. E sentir que é uma parte maior da minha vida, no dia a dia.

Mas continuando, vi uma dessas mulheres noutro dia e adorei o conjunto que ela tinha. Estava com umas calças skinny cinza, botas prateadas e um cardigã azul. No conjunto que fiz tenho um casaco bege porque não consegui encontrar nenhum giro e azul… ;)

Adorei a ideia de usar apenas um casaco de lã, de malha mais grossa, em vez de uma camisola. Às vezes vejo uns casacos de malha mais grossa curtos, e vou passar a vê-los também como camisolas ;)

Styling do Cardigan

Se estiver frio, podes usar um lenço ou cachecol.

Um bom truque é usares também uma t-shirt térmica por baixo, para ficares mais quente.

Se calhar pensas que os botins prateados são difíceis de combinar, mas na verdade o prateado é um tom neutro. O que quer dizer que fica bem com quase tudo!

Os botins são é bastante chamativos, mas isso pode bom ;) É ótimo se queres disfarçar a barriga ou uns ombros mais largos, porque chamas a atenção para os pés. Também resulta se queres ficar mais diferente!

Este look também ficava giro com botas cinza. E se usares outro casaco/mala, com outros tons neutros, como branco ou preto. (Lembra-te da regra de usar só 3-4 cores por conjunto)

O que achas? Gostavas de usar este conjunto?

Beijinhos,
Lena*

P.S. Queres saber mais sobre o teu estilo e amar a tua imagem? Se estás cansada de não gostar do teu estilo, de fazer conjuntos de manhã que não resultam e estás pronta para fazer conjuntos espetaculares, vê o e-book 7 Passos para um Estilo Fantástico. xxx

Peças para Recriares o Look

Capítulo Gratuito

Unnamed

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment