Hoje queria-te falar de fazer conjuntos simples e fáceis de fazer.

Porque durante muito tempo compliquei os meus conjuntos. Achava que para ter estilo precisava de fazer conjuntos muito completos, com uma mala especial e imensos acessórios.

E depois percebi que muitas vezes o conjunto mais giro é o mais simples. Como umas calças de ganga e uma t-shirt branca simples e é o que fica mais giro.

Porque o conjunto mais giro também é o que nos faz sentir bem e mais à vontade.

O conjunto mais giro é o que se adapta melhor ao teu estilo, ao teu tipo de corpo.

E o que nos faz sentir confortáveis e bem.

Se não te sentes confortável não podes ter estilo, porque vais estar pouco à vontade.

Então que conjuntos simples podes usar?

Aqui estão algumas opções:

1. Calças de ganga skinny com uma t-shirt branca ou de outro tom neutro, folgada e comprida. Podes por a parte da frente da t-shirt dentro das calças.

Se tiver frio ou para a parte da manhã/noite, junta um casaco de malha grossa ou médio. Ou uma camisola ou sweatshirt simples. Para sapatos: ténis, botins, sandálias se tiver mais calor.

2. Igual ao de cima mas troca as skinnys por calças de ganga a direito e a t-shirt comprida por uma mais curta, cropped.

3. Um look total de uma cor: usa umas calças de um tom neutro, com t-shirt ou blusa de cor igual e um casaco da mesma cor. Ou só as calças mais uma camisola da mesma cor. Os sapatos podem ser da mesma cor ou de um tom neutro que fique bem.

4. Um vestido simples, de um tom neutro, com collants transparentes. Uns botins camel ou outro tom neutro e um casaco de malha grossa ou médio. Ou uma sweat ou camisola curtas.

E pronto, já tens umas ideias ;)

Como vês, estes conjuntos não têm nenhuns acessórios. São simples mas ficam super bem. Experimenta!

Beijinhos,
Lena*

P.S. Fiz um programa o ano passado sobre como fazer conjuntos simples para a meia estação. E vou repetir este ano, precisamente AGORA (ou melhor, em Março) :)! Se gostavas de saber mais sobre este tema, vê mais aqui: Cria o Teu Estilo Casual-Chic da Estação

Vamos falar de fazer conjuntos simples. E depois podem ficar mais complexos mas a base são os mais simples.

E também vamos falar de tendências e como as usar nesta estação.

Se fizer sentido para ti, se queres conjuntos pré definidos, se gostavas de um estilo fácil, vai ver e entra aqui: Cria o Teu Estilo Casual-Chic da Estação​.

xxx

Capítulo Gratuito

Unnamed

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit

Write A Comment