Hoje pensei em fazer um post sobre moda.

A moda é uma coisa que me faz sentir mais calma, ultimamente. Que me faz sentir bem.

Acho que é porque a moda é leve, é inspiradora, é uma fantasia de certa forma.

A moda fala sobre festas incríveis, ir à praia, estar confortável em casa com um cardigã quentinho.

Quando olhas para uma peça de roupa, para onde é que ela te leva?

Pode ser para muitos lugares :)

A moda inspira-me e se estás a ler isto, provavelmente também te inspira!

Aqui estão algumas coisas que me inspiraram ultimamente:

Vestir-me com a minha app CYOU (podes ter acesso gratuito por um mês aqui: CYOU app

O instagram da Alexandra Pereira – Adorei as ideias de conjuntos para usar em casa e os sapatos preferidos dela agora (os meus favoritos são as sandálias rasas da Chanel, no final).

Podes ver os videos em baixo:

Conjuntos para usar em casa: 7 Conjuntos para usar em casa

Sapatos atuais: https://vm.tiktok.com/GxQqco/

A moda tem essa capacidade de nos fazer sentir melhor, não achas?

E ainda é melhor quando aprendes a fazer conjuntos que te ficam bem. Quando gostas de criar e combinar looks diferentes. Porque aí podes ser mais criativa e usar a moda como parte de uma rotina boa.

Em vez de ver isso como algo que tens que fazer. E que te faz sentir frustrada e com raiva de ti própria. Por não conseguires ainda.

Esta é uma ótima altura para aprender sobre moda, e como criar conjuntos giros. Para saberes mais sobre o teu estilo. Sobre quais são as peças básicas que precisas ter no teu guarda-roupa, para criar esse estilo.

Porque os básicos são diferentes, dependendo do teu estilo. Se tens um estilo clássico, por exemplo, os teus básicos são diferentes de alguém que tenha um estilo esportivo.

Também dependem do teu estilo de vida. Se fores advogada, precisa de roupas muito mais formais do que se trabalha em IT, onde geralmente podes usar o que quiseres. Ou se trabalhas com artes, onde é mais aceite usar roupas originais.

E os básicos que queres comprar também dependem de como te vês. Se tens medo de usar peças decotadas ou mini, por exemplo. Ou se achas que és velha demais para usar algumas peças. Isso limitate e faz-te comprar e usar certas peças, que talvez nem sejam as melhores para ti!

Depois de teres o básicos, é muito mais fácil criar qualquer conjunto que queiras.

Eu aprendi sobre fazer conjuntos com o método que ensino na minha app Choose Your Outfit. Basicamente, através de poder procurar uma peça que quero usar e vendo o que fica bem com ela. A seguir, criando esse conjunto com as peças do meu roupeiro. E, finalmente, comprar peças básicas (e outras peças que adoro), se ainda não as tiver.

Os básicos certos ficam claros à medida que usas a app. Há medida que te vestes, porque escolhes um look que adoras e depois vês que não pode criá-lo. Porque há algum item-chave que ainda não tens.

Se queres experimentar este processo, e também sentires-te melhor todos os dias, por vestires um conjunto que adoras e te inspira…

Estou a oferecer um mês de acesso gratuito à app CYOU. Podes entrar aqui: CYOU app

Beijinhos,
Lena*

P.S. Tenho um novo treino sobre Como ter poder em situações difíceis. Podes ver clicando aqui!http://www.lenapenteado.com/ter-poder xxx

Capítulo Gratuito

Unnamed

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit

Write A Comment