Hoje queria-te falar sobre o sentimento de estares a ser guiada.

Ouvir a tua intuição! O teu higher-self. Aquilo que já sabes dentro de ti.

Há uma maneira fácil de seguires a tua intuição e é reparares quando alguma coisa te chama a atenção. Especialmente se for duas vezes ou mais.

Imagina que tens um objetivo e alguma coisa, relacionada com isso, aparece na tua mente. Ou no mundo exterior. É bom reparares nisso porque pode ser uma orientação para ti.

Por exemplo, às vezes ouço alguém a falar sobre um livro qualquer. Não é um livro novo ou um novo best-seller. É só um livro em que reparo e penso que gostava de ler ou parece interessante. E daí a pouco tempo, reparo noutra pessoa a falar sobre o mesmo livro.

É aí que começo a pensar: é melhor ler este livro ;)

Ouvir a nossa intuição nem sempre é fácil.

Principalmente quando estamos ocupadas no dia a dia, a fazer todas as tarefas e todas as coisas.

Uma boa maneira de estares mais consciente do que está a acontecer à nossa volta e dentro de nós é meditando.

Outra boa maneira é fazer journaling.

Essas são ferramentas que te ajudam a ires para dentro de ti. A parares a confusão à tua volta e a focares-te em ti própria.

E ajudam-te a comunicar com o teu higher-self. A parte que está sempre bem e é sempre calma e poderosa.

O higher-self tem mensagens para ti. Tem coisas para tu fazeres. Tem um caminho para tu seguires. Pode ajudar-te a alcançares o que deseja.

E o teu higher-self ajuda-te a estares consciente, a estares presente, a viver no momento.

Quando estás a ser o teu higher-self, não sentes medo ou raiva. Estás a aproveitar a vida ao máximo.

Por isso é que é importante criares uma ligação com o teu higher-self. Para começares a ser teu higher-self, em vez de te identificares com o seu ego.

O ego só vê o medo e tenta ajudar-te a sobreviver.

Mas tu não queres sobreviver, queres prosperar. Queres criar os teus sonhos. Queres ter uma vida completa e extraordinária.

É por isso que precisas de um conhecimento mais profundo. É por isso que precisas de ir para dentro de ti e criares os teus sonhos de dentro para fora.

Essa é a única maneira. Ires para dentro de ti.

Comecei este post para falar sobre uma maneira de seres guiada: reparares em coisas que chamam a tua atenção duas vezes ou mais.

E acabei a dizer-te a importância de teres uma ligação com o teu higher-self. Desenvolver essa ligação é uma das coisas mais importantes para ti, se queres mesmo viver uma vida calma e feliz.

E se queres criar uma vida extraordinária, ela vem de saberes o que realmente desejas. E de poderes criar isso facilmente.

O que podes fazer agora?

Podes juntar-te a nós no programa “Cria os Teus Sonhos: Vive a vida que Imaginas-te. Vamos usar o teu journal para desenvolver essa ligação com o teu higher-self e começares a ser guiada.

E estou a juntar um novo bónus sobre como usares o teu journaling para entenderes os teus sonhos e aprenderes com o teu inconsciente. Vê mais aqui – Cria os Teus Sonhos: Vive a Vida que Imaginaste. Começamos na segunda que vem.

Ou podes trabalhar 1:1 comigo. Tenho um novo pacote de coaching chamado “Calma e Com Poder”, especial para esta altura que estamos a viver. São dois meses de coaching 1:1 e uma ótima maneira de veres o poder do coaching para alcançares os teus objetivos. E sentires-te poderosa na tua vida. Podes ver mais e candidatares-te aqui: Calma e Com Poder

Beijinhos,
Lena*

Capítulo Gratuito

Unnamed

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit

Write A Comment