E o que é que aprendeste?

Como é que a tua vida mudou?

E que mensagem tenss para a mulher que eras, há 10 anos atrás?

Fiz esse desafio para as minhas histórias no instagram, há um tempo atrás.

Aqui está o que escrevi:

“Há dez anos atrás. Foi quando nos mudámos para Alcochete. Nessa altura, não tinha o meu negócio on-line, não sabia o que queria fazer da minha vida. Sabia muito pouco sobre mindset!

Agora sei no que quero trabalhar, adoro o que faço todos os dias. E sei muito sobre mindset, o que me ajudou a navegar toda esta situação com o vírus!

Por fora, tudo parece igual. Por dentro: totalmente diferente 🧡

Sei para onde é que estou a ir. A minha mensagem para mim, há 10 anos: Tudo vai ficar bem! E o melhor ainda está para vir 😘😘😘 “

Quando era criança, pensei em ser escritora.

Ideias que tive de trabalhos que gostava: escrever, dançar, desenhar roupa. Eliminei todos, um por um. Não é possível, muito difícil, não se ganha o suficiente. Impossível de fazer em Portugal.

Adorei fazer este exercício porque me ajudou a entender o quanto mudei.

Comecei a ver as fotos de há 10 anos atrás (mais fácil de me lembrar dessa maneira 😜) e pensei … bem, nada mudou muito! Ainda moro no mesmo lugar. Estou casada com o mesmo homem. Tenho os mesmos amigos. Ainda vou de férias para os mesmos lugares!

E também tive saudades dos momentos em que os meus filhos eram pequenos e nos divertíamos imenso juntos.

Mas depois pensei na minha mindset na altura. Como tinha uma empresa de consultoria de imagem (com 3 amigas), mas sem ter muita fé. Pensava que era difícil termos sucesso. “Poucos clientes, poucas pessoas interessadas nisto. Não trabalhamos o suficiente. Não sabemos como.”

Gostava de ter sabido na altura, o que sei agora 😊
A diferença é que há 10 anos, eu acreditava em todas as histórias. Agora sei que são só histórias, a tentar-me impedir de ter o sucesso que posso ter.

As histórias ainda estão lá, elas vêm de tempos a tempos. É normal, somos humanos, temos um ego e ele não desaparece. Nós precisamos dele também. Por isso o ego não é o inimigo. Mas não estamos conscientes é. Acreditar nas histórias é …

E também tomava decisões por medo. A tentar pensar nas coisas. Não estava ligada à minha intuição. Estava a criar os mesmos padrões, vezes sem fim. Sem saber que a vida estava a acontecer PARA mim.

Mas estou a afastar-me do assunto ;)!

Adorava saber as tuas respostas!

E a mensagem que tens para a mulher que eras, há 10 anos atrás 🧡

Beijinhos,
Lena*

P.S. Queres mudar a tua mindset, ou seja, a tua maneira de pensar? E de ser? Gostavas de ter uma mindset de sucesso, que te ajuda a ver a vida de uma maneira diferente e te leva para a frente? Queres mais para a tua carreira ou negócio?

Então marca uma sessão comigo – https://calendly.com/lenapenteado/discovery-call
E falamos sobre o teu objetivo e como mudares a tua mindset, para o alcançares. Como teres uma carreira/negócio que adoras. E como estares no caminho certo, a viver o que é suposto, para ti.

xxx

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: De Medo para Poder. Vê como usar emoções poderosas a teu favor, e transforma a tua vida.

Powered by ConvertKit

Write A Comment