Hoje queria-te falar sobre alcançares os teus sonhos e objetivos.

Normalmente estamos preocupadas com o como.

Como fazer isto?

Mas é bom sabermos que a nossa mente e as nossas emoções estão a criar a nossa vida atual.

Se agora te focares em falta, vais ver um mundo de falta.

Se te focares em abundância, vais ber abundância.

A falta vem dos teus pensamentos e sentimentos.

Talvez te foques em como não há suficiente … saúde, amor ou dinheiro. Talvez não te sintas amada. E te foques nisso. E então encontras provas. O teu cérebro procura provas à tua volta. E o que quer que procure, vai encontrar.

Por outro lado, se te focares em abundância … de amor, saúde ou dinheiro. Se te sentes amada. Por ti. E se te focares nisso. Começas a encontrar provas também à tua volta.

“Tu já és amada. E agora só precisas de ver isso.”

Uma vez tive essa conversa com uma psicóloga. Tive uma hora (ou pareceu) a descrever-lhe a minha vida. E no final ela disse-me: A Helena já é amada, e agora só precisa de ver isso. E percebi exatamente do que é que ela estava a falar. E consegui ver logo.

Então, uma maneira de alcançares os teuse sonhos é focares-te no que desejas. Mete o destino no GPS e deixa-o lá. Não queres mudar o teu destino a meio do caminho, certo? Ou vais acabar noutro lugar.

E depois temos emoções. Às vezes elas chegam, como se fosse do nada. Nem percebes o que é, e há um minuto atrás, estávas a sentir-te super bem…

Bem, não adianta tentares fugir dessas emoções. Quando tentas escapar, elas só ficam mais fortes. Só te vão chamar mais, porque querem ser ouvidas.

Adorei essa frase do livro “The fault in our starts”: Pain demands to be felt.

Chamamos-lhe dor, mas podemos ver a emoção só como energia. Uma energia neutra a percorrer o nosso corpo. E tem uma mensagem para nós, alguma coisa para dizer. Por isso, a chave é ficar com ela, conversar com ela e ouvi-la.

Podes sentir a sensação no teu corpo e depois perguntar: O que é que me queres dizer? O que é que precisas? E perceber mais sobre essa emoção específica e o que está por trás dela.

Então essa é a outra maneira de alcançares os teus sonhos, de que falei no título.

Quando ficas com as tuas emoções e aprendes com elas, sabes mais sobre ti própria. Conheces-te melhor. Encontras o que te pára e o que te impede de avançar em direção aos teus objetivos.

Aqui estão dois exercícios que podes fazer:

I. Escreve a tua visão ou visualiza-a

O que funcionar melhor para ti. Podes ter um vision board e olhar para as imagens. E não é só escrever ou imaginar mas também sentir que já estás lá.

II. Fica com os teus sentimentos e aprende com eles

Assim podes seguir em frente e também conhecer-te a ti própria e saber o que está dentro de ti.

E podes fazer uma visualização gratuita para ficares com os teus sentimentos aqui: Workshop Calma & Com Poder

Só precisas de te sentar ou deitar e ouvir a visualização, quando quiseres trabalhar com uma emoção que estás a sentir. Ou usa-a com uma emoção que tenhas tido antes.

Finalmente, se queres ver a masterclass Alcança os Teus Sonhos, Passo a Passo, entra no grupo de facebook aqui: https://www.facebook.com/groups/1059889374344799/

E ainda te quero falar sobre o novo programa Get Your Big Dreams, in Style. É sobre alcançares os teus objetivos + teres um estilo que adoras. Vamos trabalhar com os teus sonhos e o teu estilo.

Podes ver mais sobre o programa aqui: Get Your Big Dreams, in Style

Espero que isto ajude!!!
Muitos beijinhos,
Lena*

P.S. Queres alcançar os teus objetivos em 2020. E ver como teres estilo e adorar a tua imagem? Então tenho o programa perfeito para ti. Chama-se Get Your Big Dreams, in Style. Vê mais aqui – https://penteadolena.lpages.co/get-big-dreams-style-pt/

xxx

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: De Medo para Poder. Vê como usar emoções poderosas a teu favor, e transforma a tua vida.

Powered by ConvertKit

Write A Comment