Hoje queria-te fazer esta pergunta, porque percebi uma coisa num evento, neste fim de semana.

Adorei o evento e falámos sobre os nossos valores e crenças.

Respondemos a esta pergunta:

O que é mais importante na vida?

Escreve a tua resposta antes de leres o resto e escreve a primeira coisa que aparecer.

.

O que escreveste, é o teu valor mais importante.

O que é que eu escrevi? Love.

Claro, pensei comigo própria. Toda a gente vai escrever amor. Mas não foi isso que aconteceu (embora muitas pessoas também tenham escrito amor).

E para mim, uma parte importante do amor é a minha família.

Depois, fizemos outro exercício em relação às crenças e deixarmos ir crenças que nos limitam.

Uma dessas crenças para mim era que sou inferior, não sou tão boa como os outros, não mereço.

É claro que a maioria ou todos nós temos essa crença de não ser o suficiente. Mas talvez em vários graus ;)

Porque depois e durante o evento eu vi-me a fazer coisas que não estava a fazer antes.

Tenho estado muito focada no meu negócio. E sinto que a minha família ficou sentada atrás, não é mais a minha prioridade. Estou tão focado no meu negócio que não vejo mais nada.

Mas percebi que isso não está alinhado com os meus valores. Porque para mim o amor está primeiro, e uma grande parte é a minha família.

É claro que amor também faz parte do meu negócio, e agora que conheço esse valor, posso-me concentrar ainda mais em tornar o negócio num negócio que adoro.

Mas quero ter uma vida completa e dar foco e atenção a todas as coisas que são importantes para mim.

E minha família é uma delas, por isso tenho agido de maneira diferente.

Coisas pequenas como ontem fiz pão de banana, porque o meu filho me pediu um bolo. Normalmente acabo por não fazer, porque “não tive tempo”.

Mas tempo, aquilo a que dedicas o teu tempo, é ao que dedicas a tua vida também. O tempo é valioso e mostra, mostra MESMO, quais são as prioridades na tua vida agora.

Se a tua prioridade é família e amor, como no meu caso, estás mesmo a dedicar tempo a isso? Ou dizes que é a tua prioridade, mas não tens tempo para isso?

O que acontece então é que não estás alinhada. Começas a sentir-te desligada, na tua vida. Alguma coisa está errada, porque estás a ser verdadeira contigo. Com quem és realmente.

Claro, também podes mudar os teus valores. Às vezes, os teus valores foram condicionados pela sociedade, mas não são o que sentes que é melhor para ti ou para a tua vida.

E podes decidir que a tua prioridade vai ser outro valor.

E como sabes quais são as tuas prioridades agora? Por aquilo a que dedicas tempo.

Então é isso que eu queria partilhar contigo hoje!

O que é que escreveste, lá em cima? O que é que tem mais valor para ti?

Esse é um valor que queres manter como a tua primeira prioridade?

Se sim: Que ação podes tomar hoje? Quanto tempo vais dedicar a viver alinhada com quem és? Com o que significa mais para ti?

Se não: que valor queres ter como prioridade? O que é que te dava uma vida mais feliz? Ou no que é que precisas de te concentrar agora? Podes sempre mudar os teus valores ;)

Muitos beijinhos,
Lena*

P.S. Ia acabar o lançamento do meu novo pacote de coaching na semana passada, mas não tive tempo por causa do evento.

Por isso, vou acabar esta semana!

Uma coisa que aprendemos também foi sobre vendas. E como é útil vender. A maioria das pessoas não gosta de vender. A maioria das pessoas pensa que é icky, por causa das “hard sales” – não sei a tradução para Português ;).

Mas estamos sempre a vender e quando vendemos estamos a ajudar, quando tens um bom produto que achas que pode mesmo ajudar os outros.

Eu sei que este pacote de coaching pode mudar a tua vida. Os métodos que uso, mudaram a minha.

E também inclui o curso de estilo que gostava de ter tido quando me sentia completamente perdida com o meu próprio estilo, e não sabia como combinar peças para fazer conjuntos giros.

Se queres ter mais poder e confiança na tua vida, esta é uma ótima combinação para ti. Inclui coaching 1:1 para avançares na direção dos teus objetivos, e o curso de estilo que te ajuda a sentires-te mais bonita, no caminho.

Eu acho que este é o melhor momento para mudares a tua vida. Para criares os teus sonhos. Para te preparares para uma vida melhor e começar a criá-la agora.

E estou a falar sobre definir objetivos e seguir em frente, fazer mesmo. Não desejar e tentar. Tentar não é suficiente. Se desejas o melhor para a tua vida, podes criá-lo.

Tens a intenção, a paixão, tudo o que precisa já está dentro de ti. Só precisas de deixar sair. Para te tornares a pessoa que é suposto seres.

Se queres saber mais sobre o programa, Get Your Big Dreams, in Style, envia-me uma mensagem privada ou marca a tua sessão gratuita aqui: https://calendly.com/lenapenteado/discovery-call

Na sessão, vamos ver uma coisa que te impede de alcançares o que realmente desejas.

xxx

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: De Medo para Poder. Vê como usar emoções poderosas a teu favor, e transforma a tua vida.

Powered by ConvertKit

Write A Comment