Hoje queria fazer-te essa pergunta. Porque também a fiz, de manhã.

Estava a sentir-me um bocado cansada e flat. E não tinha inspiração para fazer a minha live stream. Por isso decidi fazer um pouco de journaling primeiro, e escrevi essa pergunta:

O que é que precisas, hoje?

Escrevi que preciso ficar comigo própria, fazer o meu post, fazer journaling, estar com os outros, cuidar de mim própria. Fazer um curso de self-care que tenho estado para fazer.

Também perguntei: O que é que a minha alma deseja? E escrevi amor, felicidade, acreditar em mim. E que estou no caminho certo.

Essa é uma mensagem que tenho recebido ultimamente: estou no caminho certo. Quando medito, recebo essa mensagem.

Então essa é a minha sugestão para ti.

E também podes perguntar: O que é que o meu corpo precisa? Também adoro essa pergunta.

Fazer journaling e meditar são ótimas maneiras de se ligares à tua sabedoria interior, ao Universo, a tudo. E teres respostas que vêm de dentro, em vez de respostas do teu ego.

O teu ego não é assim tão mau, se pensarmos que o seu trabalho é proteger-nos. Mas nos seus esforços para te proteger, também te mantém presa. Em círculos, a fazer as mesmas coisas.

Enquanto que se agires de inspiração, de um mundo de possibilidades, do teu higher-self, tens ações que te levam para a frente e para as coisas que realmente desejas.

E o que mais queremos são sentimentos. Podemos pensar que queremos certas coisas. Vou ser feliz quando tiver esta casa, quando tiver este corpo, quando tiver sucesso (na definição do teu ego).

Mas o que realmente queres é o sentimento que achas que vais ter quando tiveres a casa. Talvez seja paz, abundância ou sentires-te realizada.

Podes ter esses sentimentos agora e essa é a chave. Precisa sentir primeiro, para poderes ter as coisas depois. Não o contrário.

Se estás a sentir que falta, não vais ter abundância. Não é possível, não a estás a ver, não a estás a sentir, não está a ser abundância.

See it, Feel it, Be it.

Escrevi também isso no meu journal e pensei: isto é bom ;) É exatamente assim que criamos esse sentimento.

Voltando ao princípio, experimenta.

Pergunta a ti própria: O que preciso hoje? O que é que o meu corpo precisa? Qual é o desejo da minha alma? E responde escrevendo num journal ou medita sobre isso ou segue a primeira resposta que te vier à mente, quando perguntares.

Depois dá a ti própria o que precisas. O que a tua alma deseja. Mesmo que o teu ego te diga que não. Mesmo que penses que não podes, hoje não. Podes sim :)

Faz pelo menos uma coisa. Dá-te o que precisas. Põe-te em primeiro lugar.

Dá-te os sentimentos que queres e precisas, hoje.

Beijinhos,
Lena*

P.S. Queres criar os teus maiores sonhos e aprender a ter estilo, enquanto fazes isso? Então vais gostar da minha nova masterclass: Como alcançares os teus sonhos, passo a passo.

Se queres ser a primeira a assistir, entra na lista de espera do programa Recebe os Teus Maiores Sonhos, em Estilo, aqui: https://www.lenapenteado.com/recebe-sonhos-em-estilo-lista-espera

Também podes ver a masterclass no grupo do facebook Feeling Alive. Junta-te a nós aqui: https://www.facebook.com/groups/1059889374344799/

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: De Medo para Poder. Vê como usar emoções poderosas a teu favor, e transforma a tua vida.

Powered by ConvertKit

Write A Comment