Hoje queria-te dizer que o teu futuro não tem que ser igual ao teu passado. O que aconteceu no teu passado, as tuas circunstâncias, as coisas pelas quais passaste, não são assim tão importantes.

Tu não estás broken. Não precisas de curar tudo em ti, antes de poderes criar a vida que realmente queres e que sabes que é para ti.

Há muitas partes dentro de ti. E assim como tens uma parte assustada, também tens uma parte corajosa. Tens uma rainha e uma servente. Já tens tudo dentro de ti.

Por isso, não é que os teus pais te prejudicaram, que a tua vida tenha sido muito difícil, que tenhas sido deitada abaixo.

Não é que não podes mudar, que é muito difícil para ti. Que estás confusa. Que és diferente dos outros.

Eu conheço todas essas desculpas porque, adivinha, eu também as usei ;) Usei-as todas.

E tenho boas notícias para ti.

O momento em que mudas é o momento em que decides mudar.

O momento em que mudas é quando ouves as histórias. Que te dizem que não sabes como fazer. Que não está a funcionar para ti. E mesmo assim continuas.

Fazes mesmo que não saibas. Mesmo que o teu ego te esteja a gritar: Não sabes. Tu ouves, mas não acreditas, e segues alegre o teu caminho. E fazes o que pensas que não sabes fazer, fazendo o que sabes fazer.

O momento em que tudo muda é quando continuas a pular, a gritar e vais em frente, mesmo que o teu ego te diga que não podes. É o momento em que decides que as histórias não são verdadeiras e elas não te definem.

Algumas das crenças e histórias que tens, não estão lá para te apoiar. Estão lá para ficares parada, exatamente onde estás.

Por isso, porquê ouvi-las?

Deixa ir. Não acredites em nada.

Não são reais. Não são quem és na realidade.

O teu verdadeiro eu é ilimitado. Não está broken. Está completo e pronto para te levar a qualquer lugar onde queiras ir.

Por isso ouve a tua intuição. Acredita no teu eu verdadeiro, no teu higher self.

Acredita na parte de ti que diz … sim, tu podes, sim, vais conseguir, sim, é possível para ti. E é assim que é.

Aqui está o que também podes fazer:

Continuas a repetir o passado no futuro quando tens os mesmos padrões. Que vêm da maneira como estás condicionada.

“Até tornares o inconciente consciente, vai dirigir a tua vida, e vais chamar-lhe destino” – Carl Jung

Tu és a criadora do que vês lá fora. Das tuas próprias circunstâncias. E se és a criadora, isso quer dizer que também podes mudar tudo. Só precisas saber o que está inconsciente e mudar isso.

Mesmo que nada tenha funcionado para ti no passado, podes mudar isso agora.

Não olhes para os teus resultados. Eles estão lá só para te dizer o que precisas de ver dentro de ti.

Vai para dentro, é isso que é preciso.

E lembra-te: se queres que as coisas mudem, tu tens que mudar.

Beijinhos,
Lena*

P.S. Tu podes mudar o teu futuro.

E pode ser agora, ou nunca ;)

A verdade é que só tens o momento presente. O que acontece quando dizes a ti própria, que começas a dieta amanhã? Nunca começas. Porque se é isso que estás a fazer, a ser, amanhã dizes que começas amanhã, outra vez.

Se continuas o mesmo padrão, nada muda.

Se queres um novo futuro, neste ano, junta-te ao programa Get Your Big Dreams, in Style. Marca uma sessão para falar sobre isso aqui: https://calendly.com/lenapenteado/get-your-big-dreams-in-style

➡️ As portas fecham em menos de 48 horas e acabámos de juntar um pagamento em prestações, por isso podes começar por um valor ótimo ⏰⁠

Inscreve-te no programa que te ajuda a criares os teus sonhos e objetivos, a conheceres-te a ti própria e a poderes escolher a tua vida 👑 E tudo isto com muito estilo.

xxx

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: De Medo para Poder. Vê como usar emoções poderosas a teu favor, e transforma a tua vida.

Powered by ConvertKit

Write A Comment