Hoje queria-te falar desta idea de sentires os sentimentos, ouvires as histórias, e agires de qualquer maneira.

Quando vais começar a fazer uma coisa nova, como um negócio, ou se estás a avançar para fazeres coisas diferentes, como estás a sair da tua zona de conforto, vais sentir medo e outras emoções também.

Quando tomas decisões, quando te comparas com outros, vais ter várias emoções porque estás a sair da tua zona de conforto. E o ego quer-te manter na tua zona de conforto.

Então o objetivo é sentires essas emoções, ouvires as histórias que acompanham como:

  • Eu não consigo fazer isto
  • É muito difícil
  • Já não me apetece

Vão aparecer histórias com as emoções e o que queres fazer é não ligar a essas histórias, não acreditar no que dizem, porque é só o ego a querer manter-te onde estás, para “sobreviveres”.

E ficar com os sentimentos, para integrares essa emoção.

Na prática, quando estás a ouvir as histórias e a sentir sentimentos, podes começas a ir atrás. Começas a acreditar no que estás a ouvir, a entrar no sentimento e ficas bloqueada.

E o objetivo é seres o observador, seres o teu true self e ficares como observador dessas emoções e histórias e agires de qualquer maneira.

Se criares essa distância, vai-te ajudar a não acreditares nas histórias. E vai-te ajudar a integrar esse sentimento e a avançares para onde queres ir.

Ou seja, vais ser já a pessoa que está a avançar e que tem aquilo que queres ter: o negócio ou carreira que queres ter.

Um exercício que podes fazer é uma visualização rápida em que fechas os olhos e te imaginas a olhar para ti, de cima. Com esse sentimento e pensamentos. E esse observador é quem realmente és.

As histórias, as emoções, vêm do ego. Do condicionamento. Quando sentes a emoção, ela deixa de ter tanto poder sobre ti. Começas a deixar de ter esse trigger, essa resposta.

Em vez de tentares mudar as coisas, agir de outra maneira para mudares a situação e o sentimento… Em vez de tentares perceber o que se está a passar… ficas só com a emoção.

Espero ter ajudado!

Beijinhos,
Lena*

P.S. Se queres ajuda para teres mais sucesso e estilo, tenho um novo programa chamado Success & Style Mastermind. Vamos ver como ter sucesso, estratégias para isso. Quando mundas a tua mindset e inconsciente, as coisas mudam muito facilmente porque vais agir de maneira diferente.

Em termos de estilo, tenho uma app de estilo e curso de estilo e vamos ver como transformares a tua imagem. Isso também te ajuda a teres mais sucesso, sentires-te mais confiante, a mostrares mais quem és. Sentes-te melhor com os teus conjuntos e a tua imagem.

Esta é uma oportunidade única porque esta é a primeira vez que estou a fazer isto e estou à procura de um grupo pequeno de mulheres para trabalhar de perto. Por uma fração do preço que seria normalmente.

Envia-me uma mensagem para saber mais.

xxx

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: De Medo para Poder. Vê como usar emoções poderosas a teu favor, e transforma a tua vida.

Powered by ConvertKit

Write A Comment