Hoje queria-te falar de um exemplo de ficares com os teus sentimentos.

Como funcionou hoje, para mim, sobre a minha aula de surf. Ou a possibilidade de fazer uma.

Estava a sentir-me ansiosa sobre marcar uma aula.

Por isso fiquei com o sentimento.

Fechei os olhos e perguntei: Isto é sobre o quê?

E ouvi: o medo de ondas grandes, de cair outra vez, de ficar muito cansada no final, de ter uma aula sem máscara, etc…

Apareceram várias coisas e senti-me melhor por as reconhecer. Por entender o que se está a passar na minha mente.

E depois perguntei: o que precisas para te sentir melhor?

E vi-me a fazer uma onda e senti como me sinto bem nessa altura.

E foi quando me senti inspirada para marcar mais aulas.

Desde de manhã que estava a tentar decidir. Sentia-me ansiosa, sem saber o que fazer. E frustrada por não ser capaz de decidir o que era melhor.

Fazer a aula, ou não?

Será que estou a forçar demais? É isto que quero mesmo – aprender rapidamente e ter aulas quase todos os dias? Ou é só ansiedade, uma história de que preciso aprender rápido ou posso ficar para trás?

Mas quando fiquei com o sentimento, tudo ficou mais claro para mim.

É, mais uma vez, o meu ego a tentar parar-me. A apontar todos os obstáculos, medos e coisas que podem dar errado. E está a fazer o seu trabalho, o que é válido.

Alguns medos são realmente importantes, como usar uma máscara e sentir-me protegida.

Mas do outro lado, está a felicidade que vem com o surf. E pude ver que, em vez de me focar nas coisas que não são tão confortáveis, sou capaz de tomar outras decisões.

Espero que isto te ajude a perceber o poder de trabalhares com os teus sentimentos. Eles estão lá por uma razão. E podes falar com eles.

Podes ver novas possibilidades.

Podes tomar novas decisões.

E se queres ajuda para ficar com algum sentimento, tenho uma visualização gratuita que te guia. Podes recebê-la no workshop Calma & Com Poder (entra no final do post).

Espero que comeces a trabalhar com os teus sentimentos, que vejas o que está na tua mente, que agradeças ao ego e vás na direção do que realmente queres.

Beijinhos,
Lena*

P.S. Tenho uma oferta especial :)

Queres ajuda para criar uma vida a partir do teu higher self? Dos teus verdadeiros desejos? Uma vida que te ajuda a crescer e expandir?

Estou a oferecer 3 pacotes de 3 sessões gratuitas, para teres mais sucesso no teu trabalho / carreira / negócio ou melhorar os teus relacionamentos e vida amorosa.

Não há nenhum truque, estou a fazer isto para divulgar o trabalho que faço. E ajudar mulheres que possam ter algumas dúvidas a perceber a diferença que faz.

Também sei que, se conheceres este trabalho, provavelmente vais querer fazer mais coaching e talvez trabalhar comigo no futuro.

Estou a pensar fazer isto algumas vezes ao longo do ano, ou talvez faça apenas uma vez, não tenho certeza ;)

Se estás interessada, envia-me uma mensagem ou e-mail para lena@lenapenteado.com, com o que queres fazer: sucesso ou amor.

Envio-te depois mais informação e o link para agendares as tuas sessões.

xxx

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: De Medo para Poder. Vê como usar emoções poderosas a teu favor, e transforma a tua vida.

Powered by ConvertKit

Write A Comment