O objetivo é concentrares-te em onde estás a ir e teres uma visão clara de para onde estás a ir.

Podes fazer isso com journaling. Rara o teu estilo, podes ter uma foto de uma pessoa que tem o estilo que queres ter e mantê-la em algum lugar onde a vês regularmente para não te esqueceres para onde estás a ir. E fazeres desse resultado uma prioridade.

Quando fazes isso, começas a reservar tempo para o teu objetivo. Precisa de algum tempo para criares o resultado que desejas.

Para o teu estilo, podes definir 3 vezes por semana, em que fazes looks diferentes e aprendes mais sobre estilo. Também podes usar a minha app de estilo para isso (tenho uma supresa sobre isso em breve).

E podes usar fotos da Internet e tentar replicar as roupas com peças do teu roupeiro.

Então queres ter algum tempo dedicado ao resultado que estás a tentar alcançar.

E nesse tempo, se não sabes o que fazer, começas por descobrir. No primeiro dia vais descobrir o que vais fazer.

Com o teu estilo, pode agendar um horário para escolheres um look diferente, ter um tempo para aprender, algum tempo para te maquilhares.

Se for o teu negócio, também precisas descobrir o que fazer, ter algum tipo de plano. Mesmo se estás a seguir a tua intuição, precisas de uma estratégia para saber o que fazer daqui para frente e depois adaptas com o que surge da tua intuição.

E uma boa maneira de usares a tua intuição para te guiar é fazeres meditações, ligares-te mais com ao teu higher self. E fazes isso meditando, fazendo journaling. Fazendo a ti própria as perguntas certas. Para o estilo, podes perguntar – como posso melhorar o meu estilo?

Em vez de ires para “Eu não sei o que fazer”, queres fazer perguntas que te dão poder e que te ajudam a seguir em frente.
Podes perguntar – “Qual é o caminho certo em relação ao meu estilo? O que posso começar a fazer e o que posso parar de fazer?”

E também podes contar com a ajuda de alguém que percorreu o caminho que tu queres seguir.

Então, aqui está um exercício que podes fazer:

Faz journaling ou medite sobre estas preguntas:
– Como posso melhorar o meu estilo (ou negócio, amor próprio, relações, etc.)
– O que preciso começar a fazer no meu estilo (ou negócio, amor próprio, relações, etc.)
– O que eu preciso parar de fazer no meu estilo (ou negócio, amor próprio, relações, etc.)

Diverte-te!

Beijinhos,
Lena*

P.S. Tenho duas coisas que te ajudam a criares a tua visão:

  1. Um treino que estou a fazer sobre Criares a Tua Visão, amanhã vou partilhar.
  2. Tenho algumas sessões de coaching que estou a oferecer, que depois podem levar a um novo pacote de coaching chamado Fast Forward to Success. Falamos sobre a tua visão para uma área da tua vida – estilo, negócio, relação amorosa – o que te está a manter presa, a bloquear. E criamos um plano para seguires em frente. Para marcares as tuas, envia-me uma mensagem para lena@lenapenteado.com

Xxx

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: De Medo para Poder. Vê como usar emoções poderosas a teu favor, e transforma a tua vida.

Powered by ConvertKit

Write A Comment