Hoje queria-te falar sobre esta ideia:

Todos te amam!

E se pudesses acreditar que todos te amam?

E se não tivesses medo do julgamento dos outros?

E se pudesses fazer o que quisesse e soubesses que estavas segura, ok, aceite?

Não é esse o sonho?

Quantas vezes nos paramos porque temos medo do que os outros vão pensar? Do que os outros vão fazer? Do que os outros estão a pensar agora sobre nós?

Ontem fui fazer surf.

Tenho 47 anos, já tive algumas aulas, mas fui sem professor. Uma amiga disse-me para ir sozinha, para a espuma das ondas, e praticar lá.

Mas não foi tão fácil como eu esperava. Tive medo de entrar nas ondas com uma prancha grande e sem professor. Não me sentia confortável com uma prancha presa a mim, as ondas maiores e não ter um professor para me dizer quando apanha a onda.

E uma coisa que me chateou mesmo foi que na minha visão de fazer surf, a praia era só pra mim. Não haveria ninguém a ver. Lol.

Claro que havia imensa gente na praia, e imensa gente a fazer surf. E comecei a pensar: estou a fazer uma figura triste. O que é que as pessoas vão pensar? Nem consigo pôr-me em pé na prancha …

Por um momento pensei em sair e voltar com menos gente. Mas foi apenas por um momento, porque estou bastante aware do que estou a pensar.

E decidi: Não, não me importo com o que os outros pensam (provavelmente nem estão a olhar para nós ;)). Vou fazer surf porque quero fazer surf. E vou levar o meu tempo. Vou fazer à minha maneira.

Quando tomei essa decisão, senti-me mais forte. Saí da minha mente negativa, do meu ego. Consegui fazer a única onda em que me levantei e foi muito bom. Sem nenhum professor, embora o meu marido estivesse lá a ajudar-me ;)

Mas foi uma sensação ótima, a minha primeira onda sem professor. E continuei a aprender mais sobre as ondas, quando as apanhar e outras coisas.

Hoje recebi esta mensagem do meu Higher Self:

Todos te amam.

Essa é a maneira certa de ver o mundo.

Só há amor.

O problema é quando esperamos que as pessoas não gostem de nós, nos julguem, não estejam lá para nós.

E se fosses totalmente amada? Sempre protegida? E se podesses ser totalmente tu?

Tinhas liberdade para fazer o quê?

Diz-me nos comentários em baixo.

I love you!
Lena*

P.S. Queres ter um negócio e vida que ADORAS MESMO? Então vais gostar da masterclass gratuita Como Alcançares os Teus Sonhos, em 8 Passos.

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: De Medo para Poder. Vê como usar emoções poderosas a teu favor, e transforma a tua vida.

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment