Hoje quero-te falar sobre um exercício poderoso, um exercício de journaling, sobre escreveres a tua própria realidade.

Comecei a fazer isso há alguns anos, quando estava numa fase de me sentir muito mal em relação à minha vida. Sentia que nada estava a correr como eu queria.

Passei muitos dias apenas a questionar tudo e a não agir de maneira nenhuma, na minha própria vida.

Senti que as minhas opções de vida estavam erradas, que já era altura de ter uma vida diferente. Que era a vítima de tudo o que tinha acontecido na minha vida.

🧞‍♂️ Nessa altura, ouvi falar deste exercício de escrever a minha própria realidade. 🧞‍♂️

Ouvi isso pela primeira vez de uma coach que estava a seguir na altura, e depois de outros coaches que também comecei a seguir. Todos diziam o mesmo: escreve no teu journal, o que queres que seja a tua realidade, e ela começa a aparecer diante dos teus olhos.

Eu estava muito interessada nisso ;)

Por isso comecei a escrever o que queria que a minha vida fosse, no tempo presente. Como me queria sentir, o que eu queria para o meu negócio, para o meu casamento, para mim. Em que ambiente queria estar. Como me queria sentir todos os dias.

🧞‍♂️Basicamente, queres escrever tudo o que desejas ser, fazer e ter.🧞‍♂️

🌟 E quando escreves, é apenas o que vem da tua intuição, não precisas editar – ou melhor, não deves editar.

🌟 A ideia é escrever rápido, sem pensar. Quando começas a pensar muito sobre as coisas, é o teu ego. E o ego quer manter-te onde estás ;)

🧞‍♂️Então, o que desejas para a tua vida? 🧞‍♂️

Anota. Desenha um quadro do teu futuro e vê-o na tua mente. Sente que já aconteceu.

Quando fiz isso, comecei a concentrar-me mais no que eu queria. Comecei a concentrar-me em para onde estava a ir, e não me preocupava tanto sobre onde estava agora.

🧞‍♂️ Eu também comecei a juntar novas crenças. E a fazer journaling, sobre como quero pensar. Como por exemplo: 🧞‍♂️

✍️ Eu crio a minha própria realidade. As coisas estão a acontecer para mim. Tudo é uma lição. Estou sempre no caminho certo. Sei sempre a próxima ação a tomar. E assim por diante.

✍️ Todas as crenças que me estavam a deitar abaixo, comecei a mudá-las afirmando o contrário no meu journal, ou para mim própria. Porque agora sabia que havia uma maneira melhor de ver as coisas.

E também que precisava ver as coisas de forma diferente, se algum dia queria chegar ao futuro que estava a escrever para mim.

Essa é uma coisa sobre a qual também queres fazer journaling. E que começas a fazer naturalmente, se estiveres a escrever a tua realidade. Porque conforme escreves onde estás, também escreves o que estás a fazer, aquilo em que acreditas, o que estás a sentir. E começas a ver quem precisas ser para chegares onde desejas.

Aí podes ver a diferença, o GAP, e começar a mudar as coisas!

🧞‍♂️ Outra coisa que ajuda é anotares o que está a acontecer, o que está a mudar. Como as coisas estão a melhorar. 🧞‍♂️

Porque tendemos a – ou melhor, o nosso ego tende a – apenas olhar para as coisas que não estão a funcionar. E a mente tem um bias negativo, por isso queremos-nos concentrar conscientemente no que está melhor, nas pequenas coisas que estão a melhorar, que estão a mudar.

Então, isso é o que eu queria compartilhar contigo hoje:

🧞‍♂️ Escreva a tua própria realidade. Escreve no tempo presente. O que queres ser, fazer e ter. Vê-te lá. Descreve quem és, o que pensas e sentes. 🧞‍♂️

E começas a ver o que precisa mudar e também começas a mudar naturalmente.

A chave é focares-te em escrever no tempo presente. Como se tudo já fosse realidade. Como por exemplo: sou abundante. Eu faço as coisas acontecerem. Eu estou bem. O meu negócio é um sucesso. Tenho cada vez mais clientes. Eu sou espiritual. Medito todos os dias. Sinto-me calma e abundante.

Isso é o que queres escrever ;)

Se gostaste deste exercício e queres começar a escrever a tua realidade, tenho uma surpresa para ti!

✍️🌟 Tenho um curso completo sobre journaling que se foca em criares a vida que sempre quiseste ter, através do journaling. ✍️🌟

Fiz muitos cursos de journaling e muitos dos cursos que faço usam o journaling como uma das principais ferramentas para obter respostas. Na verdade, estou numa membership de journaling, onde pago todos os meses para saber mais sobre journaling, receber novas prompts e trabalhar na minha mindset através de journaling.

Para te mostrar como acho o journaling poderoso, para a minha vida e negócio.

🤸‍♀️ E a surpresa é que também tenho um desconto enorme, só para agora. Como pensei que a Black Friday era esta sexta ;), comecei a promoção ontem e vou terminar neste sábado! 🤸‍♀️

Vou fazer outra coisa para a Black Friday verdadeira, mas decidi continuar com esta de qualquer maneira ;)

Concluindo, para usares o journaling como uma ferramenta para chegares à tua intuição, criares a tua realidade através do que tem mais valor para ti, e do teu higher self:

Aqui está a promoção:

O curso chama-se Cria os Teus Sonhos: Vive a Vida que Imaginaste.

Vais ver como fazer journaling para melhorar a tua vida e mudar a tua realidade. Vais saber como escrever a tua própria realidade e trazê-la à vida. E mais importante talvez, vais criar um hábito de fazer isso regularmente, e saber como. Agindo é que temos resultados. Se não agires, nada acontece.

E ambas sabemos que sem um incentivo, é difícil agirmos. O nosso ego quer-nos parar. As probabilidades estão contra nós. Pronta para AGIR?

O curso com 70% de desconto está disponível em baixo:

Cria os Teus Sonhos: Vive a Vida que Imaginaste – 70% DESCONTO – https://www.paypal.com/paypalme/lenapenteado/29

E podes aprender mais sobre o curso no em baixo. Mas não compres desse link, porque o desconto está no link em cima:

Cria os Teus Sonhos: Vive a Vida que Imaginaste – MAIS SOBRE O CURSO – https://penteadolena.lpages.co/vive-a-vida-que-imaginaste/

Beijinhos,
Lena*

P.S. Não sei se vou fazer uma promoção deste tipo outra vez. Estou a fazer porque uma das coaches que eu sigo faz algumas destas promoções com preço super baixo. Mas outras pessoas dizem que isso tira valor aos cursos, por isso nem sei se é muito boa ideia… é só uma experiência por isso eu não esperava!

Entra no curso aqui: Cria os Teus Sonhos – https://www.paypal.com/paypalme/lenapenteado/29

Entra no curso em baixo: Cria os Teus Sonhos:

https://www.paypal.com/paypalme/lenapenteado/29

xxx

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: De Medo para Poder. Vê como usar emoções poderosas a teu favor, e transforma a tua vida.

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment