Hoje queria-te perguntar – em que é que te estás a focar?

🌧 Estás focada em onde não estás, em porque é que não podes fazer o que queres?

🌧 Estás focada em duvidar de ti própria, em questionar o que estás a fazer?

🧚‍♂️ Ou estás focada no teu destino?

Se estou focada no meu objetivo, no que quero, as ideas certas vêm ter comigo. Os passos certos vêm até mim.

Mas se estou focada em: Porque é que ele ainda não está aqui, recebo mais de ele não estar aqui.

Pode ser o homem, o negócio, a influência ou sucesso.

Seja o que for, se continuas a duvidar da tua capacidade de fazer as coisas acontecerem, recebes mais dúvida e mais provas de como não consegues fazer as coisas acontecerem.

Como escrever este post. Quando escrevo ou algumas vezes pelo menos, tenho dúvidas: Isto é a maneira certa de dizer isto? Será que devia ser mais curto, ou mais direito ao ponto?

Estou a sair do tópico demais? Será que isto interessa a alguém?

As dúvidas estão lá, estão lá para todos.

O nosso ego NÃO. NOS. DEIXA. EM. PAZ.

Ok, eu sei que não devo resistir o ego, o que resistimos persiste e o ego está lá só para nos proteger, por isso sim, posso agradecer ao ego.

💪 Obrigada ego, por me protegeres, mas sei o que estou a fazer.

💪 Agora sou o meu verdadeiro eu. Vou continuar a fazer o que decidi fazer. Mesmo que não gostes. Mesmo que faças tudo o que puderes para me impedir.

💪 Senta-te e aproveita a viagem, ok ego?

Lol, deixa-te fazer o que tens que fazer.

Talvez seja escrever, falar ou fazer um curso. Talvez seja ensinares o que aprendeste e que achas que é super valioso para o Mundo.

Seja o que for, não deixes o teu ego parar-te.

✨ Ele vai tentar que te foques em como não está a funcionar, por isso muda o foco para o que está a funcionar. O que está espetacular. A tua visão e objetivos. É para aí que estás a caminhar, quando te consegues focar nisso.

✨ O trabalho mais difícil é pensar. Tentamos fugir disso, mas é preciso para avançarmos e decidirmos por isso… mantém a tua mente no sitío certo, com o foco certo, e as coisas começam a acontecer.

Foca-te em duvidar e no que falta, e continuas a ter dúvidas e mais coisas que estão em falta.

Por isso escolhe bem ;)

Beijinhos,
Lena*

P.S. Queres parar de discutir o sexo dos anjos e falar a sério? Conseguir ter uma conversa íntima e feliz? Então vais gostar do novo desafio “Stop Fighting” – Pára de Discutir. É tudo sobre como melhorares as tuas relações. Vai ser na próxima semana e podes entrar aqui: Stop Fighting – https://penteadolena.lpages.co/stop-fighting-challenge/ (a página está em Inglês mas o desafio também é em PT)

xxx

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: De Medo para Poder. Vê como usar emoções poderosas a teu favor, e transforma a tua vida.

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment