Hoje queria-te falar de duas coisas que te podem impedir de ter mais clientes.

O que acontece é que nós criamos a nossa realidade.

Então, se isso é verdade, e se não tens mais clientes ou não tens o teu primeiro cliente, é porque no teu inconsciente, não queres ter.

E porquê?

Podes-te perguntar – por é que eu não gostava de ter mais clientes?

Escreve essa frase no topo de uma nova página do teu journal faz journaling sobre isso. Queres escrever sem editar, e sem pensar nisso. E assim acedes ao que está no teu inconsciente.

E escreve todos os motivos que vierem à tua mente, para não quereres ter mais clientes.

Pode ser que não queiras mais responsabilidade ou que acredites que vais ter menos tempo. Escreve tudo o que vier para ti.

E a ideia é veres o que está no teu inconsciente, qual é o conflito que impede o teu progresso.

E a outra coisa é olhares para o teu negócio e veres se realmente gostas do que estás a fazer. Dos teus hábitos e rotinas.

Se não gostas do que estás a fazer ou se não gostas de estar com os teus clientes ou conversar com eles … Não vais querer ter mais. Vais querer que o teu negócio pare em vez de expandir e progredir.

No fundo, não queres algo que não te dê prazer, que não te expanda ou que não seja o teu verdadeiro propósito expandir.

Por isso, olha para o teu negócio e vê se está alinhado, se adoras o que estás a fazer, se é a coisa certa para ti.

E é isto!

Beijinhos,
Lena*

P.S. Queres a ajuda de um coach para entenderes o que te impede de conseguires mais clientes? Então envia-me uma mensagem e conversamos sobre isso, por mensagem ou numa sessão gratuita.

Minha ideia também é ter feedback teu sobre o que está a acontecer no teu negócio, que problemas estás a ter. Para te poder ajudar melhor com o meu negócio ;)!

P.P.S. Para saberes mais sobre o teu negócio o o teu estilo, junta-te ao grupo de facebook em baixo: https://www.facebook.com/groups/getstylishfeelalive

xxx

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: De Medo para Poder. Vê como usar emoções poderosas a teu favor, e transforma a tua vida.

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment