Hoje queria-te falar sobre celebrar.
É importante celebrarmos porque estamos focadas no que deu certo, no que nos dá luz, no que adoramos. E então estamos automaticamente a criar mais disso na nossa vida.
Vê mais no episódio desta semana do podcast:
Temos a tendência de nos focar no negativo, o que não está a funcionar, o que temos que mudar … e muitas vezes até deixamos de ver o que está a correr bem, e só vemos o que está a correr mal.
Quando celebramos, estamos a criar um novo normal para nós. Podes criar um novo normal, que tenha sentimentos de felicidade e realização e de adorares o que fazes. Vendo todas as pequenas coisas que fazes bem o dia todo. Todo o teu esforço e criares os teus objetivos.
Por isso, celebra, mas não apenas as coisas boas.
O que vai fazer a maior diferença, acho eu, é celebrar também as “coisas más”. O que sentes que correu mal. Porque os “fracassos” mostram que estás a tentar, estás a agir, que tens objetivos.
Por isso, não são fracassos, mas também sucessos a serem celebrados.
E quando podes celebrar todas as coisas, não estás a ser condicionada. E estás a fazer aquela sensação de ser feliz, de veres sucesso, de te sentires bem, uma coisa normal para ti.
E assim, da próxima vez que queres celebrar naturalmente e celebras, não ficas com medo que as coisas comecem a correr mal a seguir. Porque é normal teres esse sentimento. E assim não vais sabotar o que é bom.
Aqui está o que podes fazer: escreve tudo que correu bem a cada dia, nas principais áreas da tua vida. E celebra no final do dia.
E escreve também o que achas que é um fracasso, o que aprendeste com isso, como foi incrível para ti. E celebra também.
Beijinhos,
Lena*
Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: Do Medo para Poder. Para poderes alcançar os teus objetivos mais facilmente.