Hoje queria-te perguntar:

E se estás exatamente onde devias estar?

E se, mesmo as coisas que sentes que foram a escolha errada, o caminho errado, fossem exatamente o que precisavas, naquela altura?

Porque te trouxeram até aqui!

E se o Universo tiver um grande plano para ti e te estiver a guiar para as escolhas certas? Mesmo se escolhesses um caminho errado, ele corrigia-se e punha-te no caminho certo, outra vez?

A escolhe errada (ou o que parecia a escolha errada) era exatamente o que precisavas, naquela altura, para chegares ao lugar onde precisavas estar.

Por isso, nunca houveram escolhas erradas.

Tudo funcionou perfeitamente para ti.

Não é maravilhoso?

Por exemplo, passei muitas horas na minha vida a pensar que não escolhi o curso certo, que queria fazer arquitetura, mas não tive coragem para isso. Então escolhi engenharia de informática e computadores e acabei a fazer o que não gostava.

Mas agora vejo isso como exatamente o que eu precisava. O que eu precisava passar para poder ajudar outras pessoas. E algo que eu precisava passar para estar onde estou hoje. Estudar e falar sobre desenvolvimento pessoal, que é uma das coisas que mais adoro no Mundo.

Onde é que estava se tivesse sido arquiteta? Se não tivesse esta “luta” com o meu propósito e o que devo fazer no mundo? Provavelmente não aqui. Por isso agora vejo isso e estou feliz que tenha acontecido assim.

Como o Steve Jobs disse: “Não podes ligar os pontos a olhar para frente, só a olhar para trás. Por isso, tens que confiar que os pontos se vão ligar de alguma forma no futuro. Tens que confiar nalguma coisa – na tua intuição, no destino, na vida, no Karma, seja o que for.”

Agora sei o que ele quer dizer com essa frase, porque finalmente sinto que sim, cheguei aqui. É aqui que eu devia estar.

E agora posso ajudar outras pessoas que estão na mesma posição que eu estive. Que sabem que querem fazer outra coisa, que sentem que não estão a fazer a coisa certa, no caminho certo.

Pessoas que querem trabalhar no que realmente gostam, mas têm perguntas e dúvidas e sentem que não têm a menor ideia ou que gostam de tantas coisas e não conseguem escolher uma.

Tu estás no caminho certo.
A confusão é precisa.
Vai-te ajudar a encontrar o teu verdadeiro caminho.

Todos os desafios são presentes, a guiar-te para as pessoas certas, as situações certas, para que possas crescer, para te encontrares e realmente entenderes quem és e o que precisas e desejas.

Por isso … e se tudo fosse perfeito?

E se tudo é perfeito?

Qual é o próximo passo?

Diz-me nos comentários ou envia-me uma mensagem!

Beijinhos,
Lena*

P.S. Queres ajuda para criar o teu ano melhor de sempre? 2021 é o teu ano? Eu acho que sim :)

Posso ajudar-te a definir os teus objetivos, a tua visão para o futuro, a tua visão para 2021 e o que te ajuda a chegar lá. E também entrar no Ano Novo com muito estilo.

Vê o Pacote de Ano Novo aqui!!

Do que estas à espera?

Pronta para mudares a tua vida ou contente com ficares onde estavas no ano passado? Aqui está uma ótima previsão do teu futuro: olha para os últimos 3 meses e tens uma boa imagem da tua vida no próximo ano.

Se não mudares as coisas, elas não mudam sozinhas.

Tu és a ÚNICA que pode mudar isso. Não esperes pelo teu salvador, ele não vem. Tu és a única salvação. E isso é poderoso.

Foi um pequeno discurso, lol! Mas foi assim que saiu, por isso aqui fica para ti ;)

Entra num Ano Novo com o Pacote de Ano Novo aqui.

xxx

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: Do Medo para Poder. Para poderes alcançar os teus objetivos mais facilmente.

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment