Hoje queria-te dizer porque é que ainda não tens estilo.

Mesmo que queiras, há muito tempo!

E é porque não decidiste MESMO. Ainda não decidiste que vais fazer isso de verdade, custe o que custar. E depois, apoiares-te, com as ações que são precisas.

Não adianta desejar e desejar. Todas desejamos e queremos muitas coisas. Mas até tomarmos uma decisão definitiva e depois agirmos, na direção do que queremos … nada acontece.

Tens que decidir primeiro, isso é muito poderoso. É nos momentos de decisão que a nossa vida se forma – uma frase do Tony Robbins.

Mas não é: ok, está decidido. E depois segues com a tua vida normal, a fazer o que costumas fazer.

Está decidido e agora você vai começar a agir para isso.

E quando tomas a decisão, ou mesmo para seres capaz de tomar uma decisão, precisas de acreditar em ti própria. Precisas acreditar que consegues.

Se estás no estado: Eu adorava ter estilo, adorava ter este aspeto, adorava saber o que vestir hoje, adorava, adorava, adorava, ….

Mas depois pensas: Sim, mas é muito difícil para mim, nunca vou ter estilo. Ou… isto é tão frustrante, por é que não consigo … não tens a mentalidade certa, para conseguires o que queres, que é ter estilo.

Para teres estilo, precisas acreditar que podes ter estilo. Deixa todas as histórias: Não, não posso porque sou muito gorda, sou velha demais, não consigo perceber, não tenho o gene do estilo …

Não, não há genes do estilo. É uma coisa que podes aprender, como qualquer outra coisa. E é uma coisa que podes decidir ter, como qualquer outra coisa.

E quando tomas uma decisão real, então as ações certas vêm ter contigo. Quando sabes o que queres, quando acreditas que podes ter, começas a ter ideias, a ver possibilidades. E depois só precisas agir.

Não é: eu decidi, estou clara, e agora vou-me sentar aqui no sofá, à espera que o que eu quero venha ter comigo. A lei da atração não é isso. É que atrais, com os teus pensamentos, o que desejas. E recebes o que desejas, agindo.

Então, os 4 passos rápidos para teres estilo, se queres mesmo isso, este ano:
1. Decide que vais ter estilo este ano
2. Acredita que podes ter estilo este ano
3. Cria um objetivo de ter estilo para saberes o que queres
4. Repara nas tuas ideias, nas ações inspiradas que tens, e segue-as, sempre.

Esta é uma visão geral rápida do que precisas fazer :)

E agora é ir em frente ;)

Beijinhos,
Lena*

P.S. Se queres mais ajuda e um processo completo para definires o teu objetivo de ter estilo neste ano, tenho uma coisa que te pode ajudar!

Adoro definir os meus objetivos e o que vou fazer em cada ano. Também gostas?

Este é o último dia para teres acesso à minha masterclass Define os Teus Objetivos: Cria a Tua Vida Épica. Podes recebê-lo em baixo:

Define os Teus Objetivos: Cria a Tua Vida Épica – http://store.lenapenteado.com/masterclass-setyourgoals

A seguir vai ser um treino pago.

Também te vou enviar alguns dos meus quadros de objetivos deste ano, (estou a terminar esta semana) e uma maneira muito rápida de os fazer.

Na masterclass mostro o processo completo de como atingires os teus objetivos, como por exemplo, ter estilo.

Se ter estilo é o teu objetivo para este ano, vais aprender como fazer no workshop. E também partilho como trabalhei no meu objetivo de estilo, para este ano.

P.P.S. Estou a ouvir esta música enquanto estou a escrever: Linda De Mar – https://open.spotify.com/track/7Ehkvz4ZP2i3mUyteoQ2vO?si=DwvOHDhwRMqZV1S-kagHOw

Decidi partilhar porque acho que tem a ver com este post: É inspiradora para decidires e também para teres estilo ;)

xxx

Capítulo Gratuito

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment