Hoje queria-te perguntar se estás no teu poder ou se estás a entregar o teu poder ….

Porque se continuas a culpar os outros, se continuas a pensar que não consegues fazer alguma coisa. Isso é muito complicado, muito difícil para ti …

Estás no modo de vítima. Não estás no teu poder. Estás a entregar o teu poder a condições externas, circunstâncias, pessoas, seja o que for.

E às vezes não é tão fácil sair dessa forma de pensar, de ver as coisas como elas são. Mas não importa, isso é o que precisas fazer, se queres criar a tua vida de uma forma poderosa.

E o que pode te ajudar muito a recuperar o seu poder, é sentir os sentimentos que surgem, quando te sentes uma vítima. Esse condicionamento veio de quando eras criança e acreditavas que não tinhas poder.

E agora continuas a acreditar no mesmo. Quando ficas com a emoção que surge, estás a devolver o poder a ti própria.

Você fazer uma meditação para ficares com as tuas emoções aqui: http://www.lenapenteado.com/calma

Mas continuando …
Sentes essa emoção e ela deixa de ter tanto poder sobre ti. E também podes continuar, enquanto ouves as histórias que dizem que não podes, dizes a ti própria que não é verdade, porque sabes que é o ego! É apenas uma interpretação, uma ilusão. Não é verdade.

Então agradece ao ego, estou-me a sentir assim, sei que as histórias não são verdadeiras, sei que esse sentimento não é verdade, então vou continuar. Porque sei que posso, sei que é para mim, conheço o meu caminho!

E é assim que podes continuar, através de sentires-te uma vítima.

Em algum momento, em algum lugar, aprendeste a sentir-te impotente. Aprendeste a sentir-te impotente, mas agora sabes melhor. Agora não és mais uma criança. Agora sabes que o poder está dentro de ti.

Lembra-te de que és uma com tudo, tens todo o poder. Podes criar o que quiseres. O negócio que desejas, o estilo que desejas, as relações, a vida que desejas!

Espero que tenha ajudado!

Diz-me nos comentários em baixo: sentes-te impotente às vezes? Sabes que são apenas histórias e que podes seguir em frente?

Beijinhos,
Lena*

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: Do Medo para Poder. Para poderes alcançar os teus objetivos mais facilmente.

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment