Hoje queria-te falar de um desafio de estilo, sucesso e guarda-roupa. Lembrei-me de fazer este desafio para te ajudar a organizar o guarda-roupa, a ter mais estilo e mais sucesso!

Já deves saber que as pessoas decidem a sua opinião sobre ti em menos de 7 segundos, e essa opinião tem, acima de tudo, a ver com o teu aspeto.

Tens visto o The Voice Portugal?

Não sei se já reparaste, mas só por olhar para as pessoas durante alguns segundos, consegues logo ter uma ideia e dividi-las em dois tipos de pessoas: as betas e as não betas.

LOL

Quando andava no São João de Brito e quando a seguir fui para Macau, havia um nome que me estavam sempre a chamar: Beta.

E eu nem percebia porquê. Lembro-me de pensar: mas sou beta porquê?

Isto tudo para te dizer, que este ano uma das minhas identidades é ser beta. Decidi voltar a ser beta! Ou ser pela primeira vez.

Porquê?

Porque este ano tinha um objetivo de ter mais cuidado com a minha imagem e com o meu estilo. Tenho andado a baldar-me nesse aspeto, o que é normal com a situação que todos passamos agora. Mas não é assim tão natural se pensar que quando me arranjo e cuido de mim, não é só a opinião dos outros sobre mim que muda. Também muda a minha opinião sobre mim própria.

Por exemplo: A verdade é que quando fico sem lavar o cabelo mais do que dois dias, não me sinto muito bem. Começo a ficar irritada com o cabelo, acho que não está tão bonito. Então, porque é que o deixo ficar assim? Por várias razões – posso pensar que não tenho tempo, que não me apetece, que não vale a pena. Mas todas vão dar ao mesmo resultado. O cabelo fica menos bonito.

Voltamos às betas. Já viste alguma sem o cabelo arranjado? E talvez penses que és beta e também estejas a pensar que não ;)
Claro que não! Lol

Vantagem de se ser beta: Estar sempre bem arranjada. E é esse o meu objetivo. Porque sei que me vou sentir melhor, vou gostar mais do meu aspeto, vou também cuidar mais de mim, ter mais tempo para mim. E isso só pode ser bom.

Então de que lado estás? Das que cuidam de si todos os dias, com todo o cuidado? Das que se arranjam, lavam o cabelo religiosamente, se vestem bem, e ainda têm tempo para tudo o resto que querem fazer na vida?

Ou és das que não têm tempo para cuidar de si, vestir-se bem, ou por alguma maquilhagem. E que mesmo assim, continuam sem tempo para nada?

De qualquer maneira, não interessa. Sejas o que fores, podes escolher agora, ir para o próximo nível. Cuidares mais de ti. Porque há sempre um próximo nível. Seres mais gira, estares melhor, gostares mais do teu aspeto. E também teres tempo para tudo o resto. O tempo é infinito, nós é que o limitamos. Há tempo para tudo que é importante para nós. Só temos que decidir, o que é mais importante.

E se para ti é importante gostares do teu aspeto, dares uma boa impressão, dares o exemplo aos teus filhos e teres sucesso na tua vida. Acho que vais gostar do desafio Estilo & Roupeiro de Sucesso.

São 5 dias e podes entrar em baixo: http://bit.ly/estiloroupeirosucesso

Beijinhos,
Lena*

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: Do Medo para Poder. Para poderes alcançar os teus objetivos mais facilmente.

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment