Hoje queria-te falar de objetivos de diversão e de lifestyle.

Tens esse tipo de objetivos para este ano?

Para mim, é engraçado porque tenho sempre a ideia que sim, não ponho a diversão à frente… porque tenho muito que fazer ;) E sei que isso não é bom para mim.

E mesmo assim, todos os anos, em vez de fazer coisas divertidas, elas acabam por ficar para o fim da lista. E todo o ano é uma longa lista de obrigações, que nunca mais acabam…

Claro que ajuda estar a fazer o que eu gosto. Eu gosto do meu trabalho, gosto das tarefas do dia-a-dia, escolho tudo o que quero fazer mas mesmo assim, às vezes chego ao fim do dia e penso que não me diverti nada. Que estou só viciada em fazer, fazer, fazer.

Também me acontece isto: Digo que vou acabar às 16h00 de trabalhar, por exemplo, e até escrevo em letras grandes: PARAR. Isto porque percebi que, por muito que decida parar cedo, acabo sempre por encaixar mais uma coisinha ou outra, fazer mais isto ou aquilo, e depois passam mais uma ou duas horas, às vezes três (como ontem), e quando dou por mim percebo que voltei a fazer o mesmo.

Estive num treino em que percebi que isso tem a ver com esta energia masculina de estar sempre a fazer. E que precisamos também de ter mais energia feminina, de aproveitar a vida, receber e ter prazer.

Juntar coisas ao teu dia-a-dia que te dêm prazer.

Costumas fazer isso?

Noutro dia também fiz um outro treino (é que tenho 3 memberships e mais não sei quantos cursos atrasados, fora os treinos gratuitos que faço ahahah) que tinha este exercício:

Escreveres os teus valores, e depois em cada dia, escolher uma coisa que faça parte desses valores, para fazeres no teu dia.
Assim estás a juntar a cada dia o que realmente é importante para ti.

Eu tenho feito isso com a diversão. Para mim é um valor importante, mas que eu deixo para o lado. Por isso tenho que planear essa diversão no dia-a-dia. O que vou fazer para me divertir?

Ontem, por exemplo, fui dar um passeio a pé rápido (com máscara ;)). Também fiz um curso, porque é uma coisa que gosto e me dá prazer.

Hoje, ainda não pensei mas vou pensar agora ;)
O que posso fazer para me divertir hoje? O que é que o meu corpo precisa? O que é que a minha alma/ higher self deseja?

Aqui estão as respostas:

  • Ler um livro
  • Dar um passeio a pé
  • Fazer os meus objetivos de Diversão e Estilo de Vida ;)

Agora podes fazer este exercício também. Se responderes sem pensar muito vais ter as melhores respostas, porque vêm do teu higher self.

Em relação aos meus objetivos de Diversão & Estilo de Vida, aqui estão algumas coisas que quero fazer mais, este ano:

  • Ir a hotéis com SPA (não sei quando vai dar para fazer isso…)
  • Viajar (também não sei qd vai dar…)
  • Surf

Mas o meu objetivo geral é: Ter mais diversão, aproveitar mais a vida, e ir a mais sitíos giros e de luxo.

Para mim o melhor lifestyle é de luxo ou também, de contacto com a natureza e desporto.

Também tenho um objetivo em relação à casa, temos algumas obras planeadas e quero fazer mais um decluttering e ficar mais minimalista!

E tu, que objetivos tens para o teu estilo de vida e diversão?

Beijinhos,
Lena*

P.S. Precisas de Clareza, Confiança e Consistência nas tuas ações? Queres transformar a tua vida e criares os teus sonhos? Estás cansada de te sentir presa nos mesmos problemas e situações, sem nada mudar?

Envia-me uma mensagem e dou-te mais informações sobre o programa, ou segue o link abaixo para saber mais:

Clareza, confiança, compromisso: Cria Uma Vida Épica – http://bit.ly/lp-ccc-pt

xxx

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: Do Medo para Poder. Para poderes alcançar os teus objetivos mais facilmente.

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment