Hoje queria-te falar sobre seres tu própria, e se te permites fazer isso.

Queria-te falar sobre dares-te permissão para fazeres as tuas próprias coisas! E se pudesses mandar tudo ao ar e não ligar nada ao que os outros dizem que precisas fazer. E se pudesse confiar só em ti própria? Será que isso era o suficiente?

E se já soubesses o que precisas fazer, o que tens que fazer, o que podes fazer, mas acima de tudo, e se já soubesses qual é a maneira melhor, mais fácil e mais alinhada, para ti?

O amor é a resposta e acho que provavelmente é a resposta para tudo!

O que é que adoras fazer? Junta isso ao teu negócio e vais ter um negócio que adoras. O que é que não gostas de fazer? Pára com isso, AGORA ;).

No teu estilo: o que é que adoras, no teu guarda-roupa? Usa muitas vezes. O que é que não adoras? Deita fora, dá, venda, não interessa. Tira isso da tua vista ;)

Uma vez estava a ver alguns filmes do passado e fiquei surpreendida. Com o meu estilo e como parecia calma e feliz. Sempre a pensar que era menos, sem nunca conseguir ver quem era realmente. Costumava pensar que a minha juventude estava perdida, mas nessa altura pensei: será que estou a perder a minha vida, será que estou a perder a minha juventude de agora, porque continuo a ver e a acreditar, que não sou o suficiente?

É o mesmo para ti? És o suficiente? Para ti própria? Para a tua vida? Para teres o que realmente queres?

Não achas, que houve uma altura em que eras incrível? Olha para as tuas fotos antigas, o que é que achas? Não é uma pena que não pudesses ver como eras incrível? E não é uma pena que não consigas ver como és incrível agora?

Eu vejo-te, eu acredito em ti!
Será que consegues ver-te e acreditar em ti própria?
Espero que sim!!!
Beijinhos,
Lena*

P.S. Parece-te familiar?

Mudaste de carreira ou de estilo de vida e sentes que o teu estilo não corresponde à tua situação atual.

Estás na tua zona de conforto, sempre a comprar e a vestir o mesmo tipo de roupa. Talvez aches que pareces uma adolescente ou muito formal. Sentes-te presa e queres mudar o teu estilo, mas não sabes por onde começar.

Também sentes que te preocupas demais com o que os outros pensam, quando escolhes a tua roupa.

Sentes que perdeste o teu estilo.

Uma das minhas últimas clientes veio até mim porque sentia que o seu estilo não a fazia sentir-se confiante ou confortável. Queria ter um estilo que refletisse o seu novo lifestyle e queria construir um novo guarda-roupa para o futuro.

Imagina mudares a tua carreira e estilo de vida, mas depois sentires-te deslocada por causa da tua aparência? Hell no ;)

Em menos de um mês, ela:

  • aprendeu como ter o novo estilo casual-chique que queria ter
  • saiu da sua zona de conforto e comprou peças novas, só para ela. Peças que ela adorava e soube escolher, para recriar o seu novo estilo
  • começou a criar um guarda-roupa que refletia a sua nova carreira e estilo de vida
  • sentiu que se estava a vestir de forma adequada para a sua idade e lifestyle e que parecia casual, mas chique e ao mesmo tempo, profissional

Então, como é que ela transformou o seu estilo tão rapidamente?

  1. Soube mais sobre o estilo casual-chique e como recriá-lo, para o corpo dela: Comprar roupa nova não adianta, se não sabes combiná-las, da maneira certa para ti e o teu estilo.
  2. Saber sobre peças básicas e como escolhê-las: As peças certas fazem o guarda-roupa certo, os pequenos detalhes fazem a diferença.
  3. Trabalho interior: Ter uma nova mentalidade, que lhe permitiu acreditar em si mesma e fazer as melhores escolhas para ela, em vez de escolher para os outros

Ter um estilo e uma imagem que adoras pode ser FÁCIL. Se não é, envia-me uma mensagem ou entra num dos programas abaixo:

Cria o Teu Estilo da Estação:
http://bit.ly/cria-estilo-estacao

Get Stylish Now System:
http://bit.ly/get-stylish-now-membership

Beijinhos!!!

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: Do Medo para Poder. Para poderes alcançar os teus objetivos mais facilmente.

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment