Hoje queria-te falar sobre ter esse nível de fé, que literalmente move montanhas!

Estás a acreditar 100% em ti, no teu negócio? E nem precisas de 100%, apenas 51%, para inclinar a balança para o teu lado ;)

Hoje queria-te falar sobre novos começos. Começar uma nova vida onde não és mais quem eras. E tornas-te nesta nova pessoa, que na verdade eras tu. Mas ainda nem tinhas reparado nela…

Porque estás só presa, a ser a tua personalidade normal.

Somos feitos de hábitos. Estás habituada a ser esta pessoa limitada, fechada numa caixa. A caixa que criás-te, cuidadosamente, para te proteger de tudo o que está cá fora.

Mas a verdade é que essa caixa não é precisa, podes-te libertar dela e fazer o que quiseres.

E como fazer isso?

Primeiro, percebe que há uma caixa. Porque estás tão habituada a morar lá que nem percebes que existe outro mundo lá fora.

E depois, age de uma maneira diferente. Vê o que está lá fora e a seguir, vai lá.

Como podes fazer isso, no teu negócio?

Estás presa na caixa de como achas que as coisas precisam ser, o que decidiste ou aprendeste que é o caminho certo.
Agora podes olhar para fora e perguntar – quem disse isso? Afinal, quem fez estas regras? Porque o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para ti.

E podes perceber que podes criar um negócio feito a partir das tuas próprias expectativas, necessidades e desejos. E que está aqui não apenas para ajudar os outros, mas também a ti própria. Para cresceres e evoluires e passares para o próximo nível. Próximo nível de confiança. Próximo nível de fé. Próximo nível de ti.

E aí precisas da fé que move montanhas, para não seres influenciada pela tua personalidade novamente, para não entrares outra vez na caixa.

Porque a tua persona/ ego vai estar lá, a cada passo do caminho, a dizer-te como é perigoso e impossível estar do lado de fora. E que precisas entrar.

E é aí que tu podes tranquilizá-lo e dizer que está tudo bem. Agora estás tu a dirigir, e sabes para onde estás a ir, tens uma visão e sabes, que ela se está a tornar realidade.

A fé que move montanhas ajuda-te a manteres-te no caminho certo e a fazeres o que você realmente queres fazer, em vez de acreditares na tua persona, no teu ego.

E é isto por hoje!

Quem é que vais ouvir?
Vais sair da caixa?

E aqui está um exercício que podes fazer: Pergunta a ti própria e escreve, sem editares ou pensares – Como é que posso sair da caixa no meu negócio, hoje? E depois age!

Beijinhos,
Lena*

P.S. Se queres experimentar sair da caixa e andares para a frente na tua vida e negócio, tenho uma coisa nova para ti:

A Sessão de Mapeamento dos teus Desejos.

É uma sessão totalmente gratuita para te ajudar a trabalhar num objetivo que queiras alcançar. Vamos descobrir o teu desejo mais profundo (inconsciente). A tua verdadeira intenção. E vamos purificar o teu desejo e encontrar o teu desejo superior.

Se estás a seguir os desejos da tua persona ou ego, não tens muito poder, a intenção é fraca. Se queres ter verdadeira motivação e força para agir e alcançares o destino final que a tua alma realmente quer, encontra o teu desejo superior.

Envia-me uma mensagem e eu envio-te o link para agendar.

xxx

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: Do Medo para Poder. Para poderes alcançar os teus objetivos mais facilmente.

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment