Hoje queria-te dizer que a tua vida já é incrível, agora!

Concordas?

Talvez estejas a dizer que não, mas se te sentisses grata e se visses tudo o que há de bom na tua vida, percebias como a tua vida pode ser espetacular, agora mesmo!

Sim, muitas vezes ou talvez o tempo todo, somos nós que fazemos as coisas difíceis.

Pode ser fácil, para ti?

Numa call com uma coach, há alguns anos atrás, ela disse-me: Por é que não deixas que seja fácil?

E percebi que estava a fazer as coisas muito mais difíceis para mim, do que podiam ser …

Sabes que se estivermos no nosso ego, na nossa personalidade, a acreditar que somos esse ego, nunca há o suficiente, nunca estamos satisfeitas e estamos sempre a ver tudo o que há de errado, à nossa volta.

Mas e se pudesses, em vez disso, ver o ponto de vista superior. O ponto de vista do teu eu superior e realmente ver e sentir como tudo é incrível agora? Neste momento?

Onde é que estás sentada a ler isto? Se apreciares o teu ambiente, vais ver que há beleza em tudo. E há beleza em estar calma e em seres capaz de ler um artigo e simplesmente estar aqui, agora.

Mas também podes olhar para todas as áreas da tua vida e ver o que é mau, o que é feio. Ou o que é bonito e bom.

Por exemplo, pensa no teu marido. Estás a pensar em todas as pequenas coisas que te incomodam? Que tal pensar em todas as coisas boas que ele faz por ti?

E os teus filhos? Está a pensar em como são uma benção para ti? Em todas as coisas boas que eles trouxeram para sua vida?

Que tal o teu trabalho? Mesmo que não estejas a fazer o que queres agora, mesmo que não tenhas os resultados que achas que precisas ter … estás a ver como é bom para ti ter este trabalho? Como pode ser divertido e porque é que o escolheste?

Há bom e mau em tudo. Ao mesmo tempo, tudo é realmente neutro. Somos nós que damos o significado, o bom ou o mau. Por isso, podes escolher ver o que é bom.

Isso não quer dizer que não podes mudar as coisas, mas sim que podes ver como a tua vida é incrível agora, como ela pode ser completa.

E como podes simplesmente aproveitar este momento, e cada momento. Cada momento do teu caminho e ser feliz onde estás agora.

E de qualquer maneira, esse é a melhor base, para criares algo novo ;)

Por isso, aqui está um exercício para ti: escreve 100 coisas pelas quais estás grata. O que é que adoras na tua vida. Sente os arrepios de gratidão. Sente como a tua vida é imensamente incrível. Sente-te grata por estares viva. E deixa que seja fácil.

E é assim que começas a viver uma vida incrível, hoje ;)

Beijinhos,
Lena*

P.S. Falando de outra coisa, quero ajudar-te a alcançares os teus desejos e uma meta que tenhas na tua vida e/ou no teu negócio. Para fazeres isso, para realmente mudares algo que desejas mudar, precisas ir para o teu inconsciente. Mas acho que já sabes isso. O teu inconsciente, é o que está no comando. E se não trabalhares com isso, estás a reduzir as tuas chances a uma possibilidade muito pequena.

O trabalho que precisas fazer é interno, não externo. A estratégia só te leva até um certo ponto. A mentalidade é que te leva aonde queres ir.

Se és uma lider, ou se queres ser uma líder, começa a liderar a tua própria vida e faz algo novo, que te vai impulsionar para a frente como nunca pensaste que fosse possível. E isso é o trabalho interior, mudar por dentro, olhares para o teu inconsciente e mudares a maneira como te vês. Essa é a base para alcançares os teus objetivos nos negócios e na vida.

E eu tenho uma nova oportunidade para ti: uma sessão de Mapeamento do teu Desejo, onde vais chegar ao teu desejo real. Porque é que isso é importante? Porque esse é o primeiro passo para qualquer sucesso. Se não sabes para onde estás a ir, como podes ter sucesso? E se não sabes onde a tua alma te quer levar, vais ter a motivação e vontade, para chegar lá?

Para marcares a tua sessão gratuita (para a semana vai ter um preço), envia-me uma mensagem no Facebook ou responde a este e-mail.

xxx

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: Do Medo para Poder. Para poderes alcançar os teus objetivos mais facilmente.

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment