A resistência é o caminho

A resistência é necessária e boa.
Embora não pareça tão boa assim ;)

A ideia é que se sentes que não queres continuar, que queres parar e desistir. Ou se as coisas não estão a funcionar, surgem situações e coisas que não consegues perceber. Isso tudo significa que estás no caminho certo.

Claro que às vezes não estás no caminho certo e só precisas mudar o que estás a fazer. Mas na maioria das vezes, se tomaste uma decisão e vais em frente e começam a surgir várias coisas diferentes… isso é incrível.

Isso é o que é necessário, o que podes esperar e o que acontece. Estás a experimentar coisas novas e aparecem coisas novas. Estás a sair da tua zona de conforto e com certeza não é fácil, mas também pode ser muito mais fácil do que está a ser. É só veres que é normal, que não precisas de lutar contra a resistência, mas sim trabalhar com ela.

E então usas a resistência para saber onde trabalhar dentro de ti. E esse é o verdadeiro trabalho, que te muda e torna tudo possível para ti. Não quer dizer mudar quem és, porque já és tudo. Quer dizer, mudar quem estás a ser, e tornares-te o teu eu mais autêntico e verdadeiro. E noutro nível, tornares-te no teu higher self.

Quando sabes que o trabalho interior é o mais importante, que muda a tua mente e tudo no presente, podes parar de perseguir as coisas externas. Os troféus do mundo. E podes apenas perseguir o teu crescimento, para que possas ser quem realmente és. Então ÉS livre para seres quem realmente és.

Por isso, o negócio não é apenas sobre o negócio, é sobre trabalhares no teu propósito, ajudares os outros e crescer. E é sobre tu cresceres e transcenderes o teu ego.

A minha coach disse-me uma coisa que adorei: tu és o teu projeto. Porque à medida que ultrapasso as minhas coisas, posso ajudar outras pessoas a fazer o mesmo. E posso ter a liberdade e o bem-estar que quero sentir.

Por isso, no final das contas, o teu negócio, a tua vida, seja o que for que estás a passar, é o teu projeto. Crescer é o propósito maior. À medida que cresces, podes ajudar melhor os outros, podes tornar o teu negócio melhor. Tornas a tua vida melhor e a vida das pessoas à tua volta melhor.

E isso não é um ótimo propósito?

Beijinhos,
Lena

Encontra o Teu Propósito

Recebe a visualização gratuita e descobre o que te está a impedir de encontrares o teu propósito, o que realmente desejas e o teu próximo passo.

Powered by ConvertKit

Add A Comment

you MUST enable javascript to be able to comment