A vida perfeita, o negócio perfeito, tu perfeita …

Isso só te está a impedir de ires à festa ;)

E se pudesses aparecer como estás agora? Se fosse no teu estilo, talvez sem maquilhagem, com um roupa qualquer, sem saberes mais do que sabes agora. Sem seres mais adequada ou profissional. E se pudesses ser quem és agora, e isso fosse suficiente?

Talvez estejas tão perto desse ideal de perfeição, e queiras que as coisas corram super bem, e compares-te com os outros …

Talvez faças isso a ti própria e penses que não és boa o suficiente, não és capaz. Não tens fotos tão perfeitas, videos tão giros, um corpo tão perfeito. Por isso não podes ser como ela. Não podes aparecer, nem escrever posts porque não escreves tão bem. Não podes aparecer em videos porque também não falas assim tão bem. Não podes ensinar porque não tens um curso para isso. Não podes vender porque quem és tu para poderes fazer isso?

Se crias distância das pessoas que admiras e pensas que elas podem fazer uma coisa, mas tu não, estás sempre à distância e nunca és capaz de criar o que desejas.

Por isso aparece confusa, aparece como sabes aparecer agora. Podes ser quem és agora e também, melhor. A melhor versão de ti, aquela que sabes que podes aceder, a qualquer momento.
A guerreira que faz as coisas ou que as recebe de uma forma ou de outra, acredita em si própria o suficiente para seguir em frente, não importa o que esteja a acontecer no mundo, à sua volta. E também a guerreira que sabe descansar na hora de descansar, e sabe cuidar de si mesma, na hora de fazer essas coisas. Uma guerreira feminina ;)

Mas, melhor ainda, podes ir para um outro nível e seres o teu higher self. Porque a guerreira ainda pode ser uma persona. Mas se fores o teu higher self, a consciência conectada a todos e a tudo, aí tens todo o poder. Aí deixa de fazer sentido a conversa de seres ou não tão boa como os outros. És feita do mesmo, és uma com tudo e todos.

Não é preciso perfeição, só seres quem és. E quando te puderes aceitar e amar profundamente. E começares a perceber que és o teu higher self e não o teu ego. Então podes sentir-te poderosa, ilimitada. Em paz. Não dependes ou precisas que outras pessoas te dêm o que desejas. Tens tudo dentro de ti.

E então talvez possas aparecer como és. Confusa, imperfeita, humana como todos. E apenas acreditar e saber que isso é suficiente.

E podes finalmente aparecer na festa, e divertires-te!

Beijinhos,
Lena

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: Do Medo para Poder. Para poderes alcançar os teus objetivos mais facilmente.

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment