Fazer só o que adoras, no teu negócio

É mesmo possível?

Mas e se fizeres só o que adoras, e não funcionar?

E se precisas da nova estratégia que todos estão a usar?

Bem a verdade é que não precisas, a não ser que a adores. A menos que comece um fogo na tua alma e seja mesmo isso que queres fazer ;)

No final, tudo se resume a: acreditas que podes criar um negócio nos teus próprios termos ou acreditas que precisas seguir a estratégia x, y, z?

Porque, a estratégia não é a resposta. Eu sei porque tentei mil estratégias e no final nada funcionou, até que comecei a ouvir-me a mim própria, em vez do que está a funcionar lá fora.

Então, o que é que achas que é o caminho certo, o que é que achas que é o próximo passo, vindo de amor e possibilidades?

O que vês como o próximo passo certo? Mas não a olhar para isso com medo, o medo de que não funcione, o medo de que precisas fazer as coisas de uma certa maneira. Olhando para isso com amor, expansão e possibilidade.

O que é que te faz sentir bem? O que é que te ilumina? E depois, faz mais disso.

O que é que te faz sentir péssima, o que é que não queres fazer? Podes parar de fazer isso.

Sei que pode parecer fácil demais, bom demais para ser verdade, mas deixa-me dizer que não é assim tão fácil porque tendemos a buscar a resposta certa, o que os outros estão a fazer, tendemos a procurar as respostas fora de nós. E responder às nossas próprias perguntas, e ainda mais difícil… acreditar nessas respostas …

Bem, isso é um trabalho bem sério. Mas é um trabalho gratificante porque começas a sentir-te bem com os teus dias, com o que estás a fazer. Sentes-te mais motivada, mais inspirada. Porque estás a seguir o que te ilumina, em vez de seguir todos os outros !!!

Espero que ajude.
Beijinhos,
Lena*

Encontra o Teu Propósito

Recebe a visualização gratuita e descobre:

o que te está a impedir de encontrares o teu propósito + o que realmente desejas + o teu próximo passo

Powered by ConvertKit

Add A Comment

you MUST enable javascript to be able to comment